As minhas OSRAM estão sempre fundir ... em 2 anos fundiram 3...
infelizmente vou ter de mudar de marca ... nao ganho para lampadas []
Companheiro
Comparei os preços praticados pela loja de Algés e fiquei-me por cá.
Vejamos;
Gastei 20,00€ nas H7 e 14,00€ nas H1 = 34,00€ (Osram NBP)
Nos links que me facultaste, as H7 são 4,00€ mais baratas e as H1 são ao mesmo preço.
Paguei mais 4,00€, mas já as tenho instaladas e ajudei a economia nacional.
Fiquei estúpido com o tempo que demorei a trocar as quatro lâmpadas da Astra H! 40 minutos é muito tempo...
Como é possível que uma intervenção tão básica seja tão dificultada pelo espaço inexistente no compartimento do motor/cava da roda...
Depois dou feedback quanto à diferença de iluminação entre estas e as anteriores (provavelmente OEM).
Companheiro Vipauer; muito obrigado uma vez mais. Lamento ter-te dado trabalho e depois ter feito a compra em PT.
Um abraço
ny12xx
Companheiro
Mas há por aqui relatos de pessoal que as tem há dois anos...
Em que carro as utilizas?
Um abraço
ny12xx
Se te referes às Night Breaker (todas elas)...não esperes mais duração que isso.
Cumprs![]()
Companheiro SPV
E se optares por umas Philips (equivalentes às NBP)?
Achas que vais melhorar a durabilidade mantendo a qualidade de iluminação?
Um abraço
ny12xx
a qualidade penso que sim , consegue-se algo idêntico, melhor não digo, nem preciso de mais... A durabilidade só testando ... Já dei oportunidade as nbp , agora é a vez da philips.
é pena nao haver mais marcas de qualidade a fazer concorrencia ... Ou é philips ou osram.
A qualidade penso que sim , consegue-se algo idêntico, melhor não digo, nem preciso de mais... a durabilidade só testando ... já dei oportunidade as NBP , agora é a vez da Philips.
É pena nao haver mais marcas de qualidade a fazer concorrencia ... ou é philips ou osram.
Alguem que tenha comprado daqui sabe quanto se paga de portes para PT? Já perguntei ao vendedor mas ainda não respondeu.
Bom dia companheiro
Já procurei bastante (talvez não o suficiente) e ainda não consegui encontrar nenhum vendedor com "free shipping" que tenha as Night Breaquer Plus em H7 e H1.
Se não estou em erro, são as correctas para a minha Astra Caravan (óptica aberta / H7 médios + H1 máximos). Certo?
Como percebo zero de alemão, a minha busca está limitada com o translator do google.
Podes dar-me uma ajudinha?
Um abraço
ny12xx
Ou seja...nada [8b]
É o preço final já com os portes de envio.
Cumprs []
Mas estamos a falar de LED's chinocas, e os brancos xinocas são 5000k e têm zero de azul (5000 vs 6500k)
![]()
Para quem puder esperar
W5W com SMD 5730 (de ultima geração) e Canbus
4pcs Canbus T10 194 168 W5W 5730 6 LED SMD White Car Side Turn Wedge Light Bulb | eBay
Vipauer, para os portes estarem incluídos, deveria indicar Kostenlos
Fica por exemplo, o caso de um vendedor em que os portes estão incluídos e não leva nada por isso:
+90% Osram H7 [477/499] Night Breaker Plus Abblendlichter Xenon / HID Look | eBay
Nos que colocaste e indo à parte do custo do envio, seleccionando Portugal... aparece mensagem para entrar em contacto com o vendedor. []
A minha contribuição:
![]()
![]()
Fiquei estúpido com o tempo que demorei a trocar as quatro lâmpadas da Astra H! 40 minutos é muito tempo...
Como é possível que uma intervenção tão básica seja tão dificultada pelo espaço inexistente no compartimento do motor/cava da roda...
Depois dou feedback quanto à diferença de iluminação entre estas e as anteriores (provavelmente OEM).
Companheiro Vipauer; muito obrigado uma vez mais. Lamento ter-te dado trabalho e depois ter feito a compra em PT.
Um abraço
ny12xx
Para colocar as minhas tive que retirar as ópticas...
Companheiro
Vejamos;
Nos links que me facultaste, as H7 são 4,00€ mais baratas e as H1 são ao mesmo preço.
Um abraço
ny12xx