eblase
Well-known member
Amanhã quero comprar umas lâmpadas para um carro com lente H7...
As Osram Night Breaker Plus Limited é o melhor actualmente? Quero luz, não estilo.
Edd
Afirmativo, avança.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As Osram Night Breaker Plus Limited é o melhor actualmente? Quero luz, não estilo.
Edd
Osram Nightbreaker PlusEntão amanhã passo na VideoSom, espero que ainda as tenham. Se não houverem o que se segue?
É que tenho um dos médios fundidos.
Edd
Edd
Há a possibilidade de uns faróis da DEPO "atrapalharem" a visão?
Pode parecer uma pergunta parva mas eu tenho as Osram NBP, como li que eram excelentes mas que podiam durar pouco comprei dois pares no ebay a bom preço, o segundo par ainda está selado, o primeiro tem durado bem.. A questão é que ás vezes dou por mim a pensar que a iluminação não é nada por aí além, e como são das melhores lâmpadas que se pode comprar, serão os faróis a causa disso acontecer? Estão regulados.. ou é isso ou eu é que sou exigente demais, não sei
De máximos ligados parece de dia sim, agora só de médios parece que ficam aquém
Tenho os faróis de origem aqui em casa mas é muito trabalhoso estar a trocar tudo, alinhas e experimentar, depois ficar igual e voltar a trocar e alinhar, se alguém souber de casos deste género agradecia
Cumprimentos
Há a possibilidade de uns faróis da DEPO "atrapalharem" a visão?
Pode parecer uma pergunta parva mas eu tenho as Osram NBP, como li que eram excelentes mas que podiam durar pouco comprei dois pares no ebay a bom preço, o segundo par ainda está selado, o primeiro tem durado bem.. A questão é que ás vezes dou por mim a pensar que a iluminação não é nada por aí além, e como são das melhores lâmpadas que se pode comprar, serão os faróis a causa disso acontecer? Estão regulados.. ou é isso ou eu é que sou exigente demais, não sei
Tenho os faróis de origem aqui em casa mas é muito trabalhoso estar a trocar tudo, alinhas e experimentar, depois ficar igual e voltar a trocar e alinhar, se alguém souber de casos deste género agradecia
Cumprimentos
Então mas a Limited são piores que as Unlimited?
As Limited só ganham em (suposta) longevidade?
Edd
O Astra G da minha mãe tem uns Depo com as Philips xpto (não me lembro o nome) e nota-se que as ópticas são fraquinhas!Há a possibilidade de uns faróis da DEPO "atrapalharem" a visão?
Cumprimentos
A minha contribuição:
![]()
![]()
então amanhã passo na videosom, espero que ainda as tenham. Se não houverem o que se segue?
é que tenho um dos médios fundidos.
Edd
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..
Dois meses depois, só funciona uma. As restantes ou piscam ou não ligam..