Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente tenho más experiências com as "boas". Facto é que já se fundiram várias em curto espaço de tempo (3meses).Se usares todos os dias(mesmo de dia) e ligares o carro com os médios acesos, dou-te seis meses. Olha que também tinha uns amigos que "Vallux práki e pracolá" e depois meti umas das boas..... []
Boas
O meu Clio tem opticas olho de boi, como é hábito chamarem. Penso que seja a mesma coisa que opticas de lupa, não sei.
Então se opticas de lupa com halogénio, nunca foram grande coisa, quais são as opções que devo de ter em conta dentro da lei? Gastar dinheiro em xenon está fora de questão, porque nao quero andar ilegal... []
Olha que as de nevoeiro dão multa. Servem apenas para o que são chamadas.
Alguém me aconselha umas lâmpadas amarelas H7
Tenho umas mas são 100w tenho receio que possa acontecer alguma coisa dentro da óptica
Não sei se no Clio III existe a opção de um farol frontal sem optica de lupa, mas mesmo que não haja, acho um crime ele vir com este tipo de optica, porque com uma lampada de halogénio lá enfiada, deverá estar a "roubar" mais de 50% do rendimento das lampadas!
Nem me digas nada, só me apetece abrir o farol e partir aquela lupa, neste caso inutil!
Deve ser por fora. É normal nos Astras.Pessoal eu sei que nao tem muito haver com o topico mas esta perto...
estou para comprar um carro, mas este tem as opticas de frente um pouco baças, penso que por dentro, o de e quanto isso me poderá custar?
é um astra gtc de 2007
Olha que as de nevoeiro dão multa. Servem apenas para o que são chamadas.
Pois bem, os meus piores receios confirmam-se! [s)]
As Osram NB Unlimited, por muito boas que sejam, numa optica de lupa é mesmo para esquecer. E se as NB Unlimited são o topo das lampadas de halogénio, eu nem quero imaginar as lampadas de gamas inferiores!!
Isto é uma grande treta. Vai obrigar-me a ter uma atenção redrobrada, ou melhor quadriplicada, em relação ao xenon.
Não sei se no Clio III existe a opção de um farol frontal sem optica de lupa, mas mesmo que não haja, acho um crime ele vir com este tipo de optica, porque com uma lampada de halogénio lá enfiada, deverá estar a "roubar" mais de 50% do rendimento das lampadas!
Enfim, só me apetece espetar lá com uma lampada de 75W ou mesmo de 100W, mas depois dá buraco...