Tópico das Lâmpadas

Boas
Eu tenho ideia que o xenon desde que nao seja azulado(8000k) mas sim cores de xenon OEM(4000k) aprova sempre.
Agora o halogeneo por experiencia propria as osram nigth breaker e as phillips x-treme vision sao boas mas como no meu caso duraram cerca de 6 a 8 meses nao sei se valera o preço/durabilidade.

Boas
Eu tenho ideia que o xenon desde que nao seja azulado(8000k) mas sim cores de xenon OEM(4000k) aprova sempre...

Errado, para ter xenon as opticas tem que ter inscrição DC ou DCR (Luzes de Descarga), se tiver HC e HCR são unicamente para halogéneo.
Se na óptica tiver a sigla PL então fica dispensado de lava-faróis (nas ópticas de vidro são obrigatórias), no entanto o nivelador automático é obrigatório para todos, e as lampadas não deve ter mais de 5000k.

Cumps.

E qual sera a durabilidade das Ring?
Pergunto isto visto as Osram NB plus e as philips x-treme vision durarem pouco.

Sera qu as osram nb unlimited ja duram mais tempo.

Eu tive philips x-treme vision no c2 e durou cerca de 8 meses e no lancia delta as osram nb plus e duraram 6 meses....

Em tempos, já por cá coloquei comparativo feito pela "Auto Express" e a duração das Ring, era similar às concorrentes da Osram e Philips.

Ora aqui fica o que tinha referido e já por diversas vezes colocado. [;)]

Já agora, sobre a longevidade/duração.

Fica a seguir link's da autobulbs, em que clicando em "specifications", tem lá os dados da duração (entre outros dados):

- Osram NB Plus - entre 500 a 800 horas (H7 OSRAM Night Breaker Plus +90% Upgrade Xenon Headlight Bulbs (Pack of 2) - NEW)

- Philips X-Treme Vision - entre 400 a 500 horas (H7 Philips X-treme Vision +100% Headlight Bulbs (pair))

- Ring Xenon Ultima - entre 400 a 500 horas (H7 Ring XENON Ultima +120% Headlamp Bulb 55W (Pair))

in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-208.html#post1066951847

Uma ajudazinha pessoal,
A minha Maria precisa de umas lampadas novas no seu ibiza de 98.
Pedi a ela que me confirma-se na optica qual era o tipo de lampada e ela só vê a parte HC/R A + uns numeros que dizem respeito à certificação etc etc... nada de H's...

Alguém me sabe dizer que tipo de bulbs utiliza? Visualmente não me recordo quais são... :sh)

Thanks [;)]

Boas,

Obrigado pela tentativa... [;)]
Já tinha ido ao assistente da Osram, mas não quero arriscar a dizer que é um Single Headlamp ou Double Headlamp... não tenho ideia...sem ver...:sh)
Hoje não foi possivel tirar foto e como não estou nas redondezas não posso confirmar... Queria fazer já hoje a encomenda, por isso pedia a vossa ajuda...

Thanks

Certo o que estas a dizer, o que me referi ao (aprova sempre) é em questao de luminosidade a chuva. Por isso referi que os 8000k em chuva sao maus.

Nunca tive xénon mas, pelo que tenho visto, é na chuva e no nevoeiro.
Contudo, se fizer as contas a quantos dias por ano se tem chuva intensa e/ou nevoeiro...

Amigos, eu já tive xenon ilegal (já nem falo do instalado de fábrica legal) e não existe nada como o xenon... em todas as condições atmosféricas não existe melhor, na minha opinião pessoal a melhor visibilidade abtem se com lampadas até 4500k.

Cumps.

Boas,

Obrigado pela tentativa... [;)]
Já tinha ido ao assistente da Osram, mas não quero arriscar a dizer que é um Single Headlamp ou Double Headlamp... não tenho ideia...sem ver...:sh)
Hoje não foi possivel tirar foto e como não estou nas redondezas não posso confirmar... Queria fazer já hoje a encomenda, por isso pedia a vossa ajuda...

Thanks

Vê ibizas na net dessa geração. Farol unico é H4(médios e máximos). Farol duplo é H7 em médios.

Tira uma foto à lâmpada/farol que digo-te.
Ou
Usa o assistente da Osram ;)

esses assistentes...

em todos esses "configuradores" , da powerbulbs, osram etc.. diziam que a luz traseira de presença/stop era P21/5W ..
Encomendei...

Vou a montar, e o meu carro tem P21/4W com polos descentrados .

O ideial é confirmar no manual do carro ou tirar a lampada fora

E qual sera a durabilidade das Ring?
Pergunto isto visto as Osram NB plus e as philips x-treme vision durarem pouco.

Sera qu as osram nb unlimited ja duram mais tempo.

Eu tive philips x-treme vision no c2 e durou cerca de 8 meses e no lancia delta as osram nb plus e duraram 6 meses....

Já tenho as minhas a mais de 1 ano e ainda funcionam, pra já são melhores que as Osram NB que só duraram 6 meses em médios

Tenho xenon de origem no meu carro e acho que é melhor em todas as situações do que as normais.

Já o xenon aftermarket do carro do meu pai em chuva é realmente uma miséria!![;)]

Voltar
Superior