Tópico das Lâmpadas

As duas ... eu troquei para as OSRAM NBU ... Qualidade preço são as melhores ... duração isso é uma história difícil depende as horas de uso ... abraço uploadfromtaptalk1427968884182.jpguploadfromtaptalk1427968927063.jpguploadfromtaptalk1427968960954.jpg

Fotos: sem , médios e máximos.

As duas ... eu troquei para as OSRAM NBU ... Qualidade preço são as melhores ... duração isso é uma história difícil depende as horas de uso ... abraço View attachment 129269View attachment 129270View attachment 129271

Fotos: sem , médios e máximos.

Ramsys,
Aquela faixa azul que as NBU têm, em optica aberta é perceptivel quando estão desligadas?
Nunca cheguei a instalar nenhuma NBU... e as Xtreme no carro da mulher (ibiza 6k) acabava por ser imperceptivel devido ao tipo antigo da optica.

Agora está muito em voga um carro passar por nós, em sentido contrário e ver-se o reflexo "azulão" da lampada super-style que, quando esta ligada cega a malta toda e não ilumina nada... [8b]

Ramsys,
Aquela faixa azul que as NBU têm, em optica aberta é perceptivel quando estão desligadas?
Nunca cheguei a instalar nenhuma NBU... e as Xtreme no carro da mulher (ibiza 6k) acabava por ser imperceptivel devido ao tipo antigo da optica.

Agora está muito em voga um carro passar por nós, em sentido contrário e ver-se o reflexo "azulão" da lampada super-style que, quando esta ligada cega a malta toda e não ilumina nada... [8b]

Não é.
A parte azul é mínima, passa completamente despercebida.

Ola Jnsoliver o azul é totalmente impreceterivel! penso que as Collblue é que se notam, mas eu gasto dinheiro em lâmpadas para ver melhor e não style que só os outros desfrutam ... e isso ainda é discutível, eu teria comprado as Philips Extremevision 130 se valesse a pena ... mas por tudo o que eu li e foi muito não fazia qualquer sentido. O melhor preço para aquisição imediata penso ser essa Loha em Algés ... eu pensei que dava trabalho a monta las H1 e H7 no meu Duster. afinal na Goody (intermarche) foi 5 minutos todas !!! Gastei nas 4 mais 9 euros ... Abraço

7a1b90590d602374771c6510dbe98eb0.jpg

À espera de serem montadas.

Bom, e no sábado, foram para o sitio.[;)]
Estou verdadeiramente satisfeito! Melhorou bastante o alcance e intensidade do feixe luminoso. Quanto à tonalidade, são de facto ligeiramente mais brancas que as lâmpadas standard, contudo, só pude comprovar tal facto nos máximos (H7), já que em médios, o projector tira qualquer traço de "brancura" que as lâmpadas possam ter. Em todo o caso, como não quero estilo, mas antes eficácia, estou bastante satisfeito.[;)]
Agora é esperar pela chuva para ver como elas se portam.[;)]
Já agora, li não sei onde, que as lâmpadas Osram precisam de algum tempo de funcionamento para atingir o seu pleno funcionamento, confirma-se?

[;)]

Continuo bastante satisfeito![;)]

Não é.
A parte azul é mínima, passa completamente despercebida.

Ola Jnsoliver o azul é totalmente impreceterivel! penso que as Collblue é que se notam, mas eu gasto dinheiro em lâmpadas para ver melhor e não style que só os outros desfrutam ... e isso ainda é discutível, eu teria comprado as Philips Extremevision 130 se valesse a pena ... mas por tudo o que eu li e foi muito não fazia qualquer sentido. O melhor preço para aquisição imediata penso ser essa Loha em Algés ... eu pensei que dava trabalho a monta las H1 e H7 no meu Duster. afinal na Goody (intermarche) foi 5 minutos todas !!! Gastei nas 4 mais 9 euros ... Abraço

Tenho Ring XenonUltima em médios H7, mas como também tem aquela "tampinha" acabamos por não nos aperceber do aro azul...
O meu receio era de meter umas com a mesma condição para máximos e notar-se no reflexo do espeho o tom azul...

Tenho vindo a acompanhar este tópico há já uns meses, enquanto ponderava a substituição das lâmpadas, na busca de info.

Também coloquei recentemente OSRAM NightBreaker Unlimited, em H7 + H1. Em relação à questão do tom azul na ótica, ele existe, mas é pouco percetível. A sua percepção também poderá variar de farol para farol, de acordo com a exposição da lâmpada e do desenho da própria ótica, mas no meu vê-se ali qualquer coisa, na lâmpada de médios (como referi, uma coisa discreta).

O carro é um Ford Mondeo MK4.

Tenho vindo a acompanhar este tópico há já uns meses, enquanto ponderava a substituição das lâmpadas, na busca de info.

Também coloquei recentemente OSRAM NightBreaker Unlimited, em H7 + H1. Em relação à questão do tom azul na ótica, ele existe, mas é pouco percetível. A sua percepção também poderá variar de farol para farol, de acordo com a exposição da lâmpada e do desenho da própria ótica, mas no meu vê-se ali qualquer coisa, na lâmpada de médios (como referi, uma coisa discreta).

Obrigado pela partilha companheiro.

Abraços!

Hmmm.. Boa observação...
Como referes, a exposição da lâmpada também é um factor condicionante... No caso do teu Mondeo, a optica é bastante alongada relativamente às minhas, (A4 b7 e Polo 6R).

Ford_Mondeo_Mk4.jpg

Vs

a4_1068.jpg1..jpg

2010_Volkswagen_Polo_%286R%29_77TSI_Comfortline_5-door_hatchback_01.jpg

Não conheço as performances da lâmpada ... e encontro muito pouco no google e YouTube mas a Valeo é também um monstro como a OSRAM em luzes auto . Resta saber se a
Essa tecnologia é recente mas não encontro nada.

Não conheço as performances da lâmpada ... e encontro muito pouco no google e YouTube mas a Valeo é também um monstro como a OSRAM em luzes auto . Resta saber se a
Essa tecnologia é recente mas não encontro nada.

Pois, valeo não é propriamente uma marca desconhecida e pelo preço.. entre dar 30 euros por um par de lampadas para durarem 1 ano e estas..

comprei na oscaro.es , se chegarem hoje monto no fim de semana.

Back