Tópico das Lâmpadas

também não percebo porque algumas tem balastro e outras não, se fazem o mesmo..

olá. A semana passada fui buscar a minha nova carrinha( golf variant mk7 tdi 105 hp sportline).escolhi de fabrica farois led( médios e máximos);acontece que as luzes diurnas assim como os faróis de nevoeiro são ambos em halofenio.no concessionário informaram-me que não havia em led....achei estranho e daí colocar a questao.
Será que existem? Se sim marca e referência off.
Obrigado!

ajudem-me sff

E chegou o Ferrari do que melhor existe para colocar nos mínimos (ou onde tiver o encaixe W5W/T10):

9sPTQiHh7l0JAkvALHfZmFON7rrN7yqDr5aRLsti-as=w1000-h750-no

O preço é alto e infelizmente só existia em 6000K.

Boas Eblase,

Este modelo de lâmpada é CANBUS? Atualmente tenho umas semelhantes nos mínimos, mas sem os LED laterais, e penso que ganharia bastante caso trocasse por umas do tipo destas que postaste, mas teriam que ser CANBUS por causa do avisador de lâmpadas fundidas.

As que tenho são estas:
20-09-14_11.09.16_led_cree_w5w_metal.jpg

Têm uma luz bastante boa, mas como projetam apenas para a frente, durante o dia nem se veem, pois ficam apenas "2 pontos" nos faróis, em vez de "encher" a óptica...

Última edição:
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar uma lampada HS5 ??
São para uma moto4 mas são iguais ás das Honda PCX, ando farto de procurar, e sem ser nos chineses e ao par, não encontro.

Boas Eblase,

Este modelo de lâmpada é CANBUS? Atualmente tenho umas semelhantes nos mínimos, mas sem os LED laterais, e penso que ganharia bastante caso trocasse por umas do tipo destas que postaste, mas teriam que ser CANBUS por causa do avisador de lâmpadas fundidas.

As que tenho são estas:

Têm uma luz bastante boa, mas como projetam apenas para a frente, durante o dia nem se veem, pois ficam apenas "2 pontos" nos faróis, em vez de "encher" a óptica...

Esta não é canbus. Ainda não medi o consumo para averiguar a potência. Se for de 5W, deduzo que o CB não dê conta.

Apesar de tentador, eu afastava-me desses kit de Leds "Cree".

Pelo que tenho lido, muitos deles não são "Cree" apesar de dizerem que são e a cablagem não costuma ser grande coisa.. Coisas eléctricas chinesas não sff.. Acho que não andava muito descansado com isso no carro :sh)

Ah, em relação à diferença entre as que têm balastro ou não, presumo que algumas não o tenham, por serem mais fracas. Acho que as mais potentes, têm sempre balastro.

Última edição:
Pessoal, onde é que vocês compram as lâmpadas? Tipo Osram Night Breaker, Blue Intense ...

Este tipo de lâmpadas só se consegue através de lojas online?
E já agora, quais as melhores do tipo H4 com um efeito branco azulado?

Boas. Os faróis do meu carro se não estou em erro trazem xénon nos médios e halogéneo nos máximos. Como consigo ver a potência e se os faróis podem levar as lâmpadas xénon?

Se só mandas vir daí, fazes mal. [:p]

A videosom, que fica localizada em Algés, tem preços bem melhores e não pagas portes. Se quiseres, podes lá ir comprar e não esperes que chegue aos correios.

Confirmo[;)] Comprei lá Osram NBU H1+H7 por 40€ e correu sem problema.[;)] Pesquisei e vi muitas opções, mas foi esta loja a que me pareceu oferecer melhor negócio.

Voltar
Superior