zecarlos405
New member
Eblase, onde consegues arranjar esses tipos de lâmpadas todas xpto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São é muito compridas, o fio da ficha é tão curto que mais de 3cms já é complicado. [8b]
Nem mais. Na minha fica de fora mas já estava a contar com isso.
Há faróis que tem bom espaço e faz de DRL.
https://www.youtube.com/watch?v=L2T5uPj0jRA
Isto é legal? Andam ai a aparecer estas lâmpadas de LEd, umas têm balastro outras não.
Alguém tem feedback disto?![]()
também não percebo porque algumas tem balastro e outras não, se fazem o mesmo..
também não percebo porque algumas tem balastro e outras não, se fazem o mesmo..
olá. A semana passada fui buscar a minha nova carrinha( golf variant mk7 tdi 105 hp sportline).escolhi de fabrica farois led( médios e máximos);acontece que as luzes diurnas assim como os faróis de nevoeiro são ambos em halofenio.no concessionário informaram-me que não havia em led....achei estranho e daí colocar a questao.
Será que existem? Se sim marca e referência off.
Obrigado!
E chegou o Ferrari do que melhor existe para colocar nos mínimos (ou onde tiver o encaixe W5W/T10):
![]()
O preço é alto e infelizmente só existia em 6000K.
Boas Eblase,
Este modelo de lâmpada é CANBUS? Atualmente tenho umas semelhantes nos mínimos, mas sem os LED laterais, e penso que ganharia bastante caso trocasse por umas do tipo destas que postaste, mas teriam que ser CANBUS por causa do avisador de lâmpadas fundidas.
As que tenho são estas:
Têm uma luz bastante boa, mas como projetam apenas para a frente, durante o dia nem se veem, pois ficam apenas "2 pontos" nos faróis, em vez de "encher" a óptica...
Ebay e powerbulbs. Só mando vir daí.Pessoal, onde é que vocês compram as lâmpadas? Tipo Osram Night Breaker, Blue Intense ...
Este tipo de lâmpadas só se consegue através de lojas online?
E já agora, quais as melhores do tipo H4 com um efeito branco azulado?
Ebay e powerbulbs. Só mando vir daí.
Se só mandas vir daí, fazes mal. []
A videosom, que fica localizada em Algés, tem preços bem melhores e não pagas portes. Se quiseres, podes lá ir comprar e não esperes que chegue aos correios.
Se só mandas vir daí, fazes mal. []
A videosom, que fica localizada em Algés, tem preços bem melhores e não pagas portes. Se quiseres, podes lá ir comprar e não esperes que chegue aos correios.