Tópico do BTT

Ora bem:
Lavagem
Lubrificação total(transmissão, pedaleiro, caixa de direcção, cubos etc)
Apertos(incluindo raios)
Afinações
Corrente Deore
Óleo de travões acrescentado
Afinação de suspensão
Isto tudo por 40€, acho que foi um excelente preço não acham o mesmo?

Está na média, sim. Tendo em conta que uma deore custa uns 15/17€... 25 (que sejam) por tudo o resto, é um valor justo.
Esqueci-me de dizer que na semana passada montei uma sram 980 em substituição da deore. Montei sem a anilha que usava e ficou impecável. . Não sei se é do facto de esta cassete ter aranha ou de ser nova em folha mas a folga que tinha a deore, desapareceu. Além disso, a diferença de peso entre uma e outra, é notória. Tudo isto por 30€ depois de bem negociado.

Está na média, sim. Tendo em conta que uma deore custa uns 15/17€... 25 (que sejam) por tudo o resto, é um valor justo.
Esqueci-me de dizer que na semana passada montei uma sram 980 em substituição da deore. Montei sem a anilha que usava e ficou impecável. . Não sei se é do facto de esta cassete ter aranha ou de ser nova em folha mas a folga que tinha a deore, desapareceu. Além disso, a diferença de peso entre uma e outra, é notória. Tudo isto por 30€ depois de bem negociado.

A corrente foi 19, lubrificação,lavagem e afinação 15 e óleo de travões 8. Era 42 mas fez-me 40 [:D]
Isto tudo aliado a um excelente profissional, foi mecânico de uma equipa de ciclismo durante e18 anos sabe bem o que faz [;)]

A corrente foi 19, lubrificação,lavagem e afinação 15 e óleo de travões 8. Era 42 mas fez-me 40 [:D]
Isto tudo aliado a um excelente profissional, foi mecânico de uma equipa de ciclismo durante e18 anos sabe bem o que faz [;)]

19? A minha é deore tb e custou ou 15 ou 17. Não tenho a certeza. Mas acho que foi 15. E numa bikezone, que não é o sitio mais barato para se comprar material, mas a um sábado à tarde foi o único que encontrei aberto.

Maquina Lavar bikes portatil? Mostra ai:)

Tinha-me escapado este post

6t2074.jpg

xd9nw5.jpg

19? A minha é deore tb e custou ou 15 ou 17. Não tenho a certeza. Mas acho que foi 15. E numa bikezone, que não é o sitio mais barato para se comprar material, mas a um sábado à tarde foi o único que encontrei aberto.

Os preços variam muito de loja para loja, eu por exemplo comprei a minha última XTR por 25€ ou 26€, já não me lembro bem, mas sei que foi à volta disso.

Noutra loja, a mesmíssima corrente, pediam quase 50€ por ela. Escusado será dizer, que essa loja já fechou...

Ando à procura de uns pedais, algo como XT, Exustar ou BBB... Para ajudar a economia local, fui à "minha" loja ver preços e é de ficar de queixo caído... Faz 5% de desconto ao PVP e mais nada... Pela net quase que dá para comprar dois pares de pedais... Irra... :(

Ando à procura de uns pedais, algo como XT, Exustar ou BBB... Para ajudar a economia local, fui à "minha" loja ver preços e é de ficar de queixo caído... Faz 5% de desconto ao PVP e mais nada... Pela net quase que dá para comprar dois pares de pedais... Irra... :(

É verdade...
Eu uso os 540 há uns 3 anos e não mudarei porque são à prova de bomba. No entanto, os bbb têm bastante fama, não sei se justificada se não mas pelo que o pessoal diz são uma boa aposta.

Se quiseres, posso-te emprestar os Ritchey para dares umas voltas a ver se gostas.

Eu estou um pouco desiludido com os Exustar. Nada a apontar à fiabilidade (também só os tenho à 2 meses) mas estava tão habituado aos Look que os pedais SPD para mim são fracos na lama. Se fosse hoje arriscava nos novos Look S-track.

Pois, a comprar em loja fisica à sempre variações e visto que não foi numa loja a pessoa que comprou não deve ter desconto nenhum de jeito. Mesmo assim não choro o dinheiro no geral foi bom.

Como prometido,aqui vão as fotos da minha nova bike!
Foram tiradas de manhã!
dsc05194op.jpg

dsc05196p.jpg

dsc05199ko.jpg

De tarde era para fazer estrada com um amigo que também tem uma fininha,mas outro amigo não tem,e então fomos fazer btt!
Foram mais de 75 kms com cerca de 1500m de acumulado,muito bom mesmo,mas o que eu queria era mesmo andar de fininha apesar do selim ser bastante menos confortável[:cool:]

Mais fotos de hoje a tarde!

foto0146g.jpg

foto0147k.jpg

foto0148pw.jpg

Hoje queria meter liquido numa camera de ar presta e fiquei mal.
Primeiro, porque o tubo que vem com o gel era mais largo e depois disso remediado, nao consegui retirar a valvula[8b][8b][8b]

Back