Está na média, sim. Tendo em conta que uma deore custa uns 15/17€... 25 (que sejam) por tudo o resto, é um valor justo.
Esqueci-me de dizer que na semana passada montei uma sram 980 em substituição da deore. Montei sem a anilha que usava e ficou impecável. . Não sei se é do facto de esta cassete ter aranha ou de ser nova em folha mas a folga que tinha a deore, desapareceu. Além disso, a diferença de peso entre uma e outra, é notória. Tudo isto por 30€ depois de bem negociado.
A corrente foi 19, lubrificação,lavagem e afinação 15 e óleo de travões 8. Era 42 mas fez-me 40 []
Isto tudo aliado a um excelente profissional, foi mecânico de uma equipa de ciclismo durante e18 anos sabe bem o que faz []
Maquina Lavar bikes portatil? Mostra ai![]()
19? A minha é deore tb e custou ou 15 ou 17. Não tenho a certeza. Mas acho que foi 15. E numa bikezone, que não é o sitio mais barato para se comprar material, mas a um sábado à tarde foi o único que encontrei aberto.
Ando à procura de uns pedais, algo como XT, Exustar ou BBB... Para ajudar a economia local, fui à "minha" loja ver preços e é de ficar de queixo caído... Faz 5% de desconto ao PVP e mais nada... Pela net quase que dá para comprar dois pares de pedais... Irra...![]()
Ando à procura de uns pedais, algo como XT, Exustar ou BBB... Para ajudar a economia local, fui à "minha" loja ver preços e é de ficar de queixo caído... Faz 5% de desconto ao PVP e mais nada... Pela net quase que dá para comprar dois pares de pedais... Irra...![]()
Pois, a comprar em loja fisica à sempre variações e visto que não foi numa loja a pessoa que comprou não deve ter desconto nenhum de jeito. Mesmo assim não choro o dinheiro no geral foi bom.19? A minha é deore tb e custou ou 15 ou 17. Não tenho a certeza. Mas acho que foi 15. E numa bikezone, que não é o sitio mais barato para se comprar material, mas a um sábado à tarde foi o único que encontrei aberto.