Tópico do BTT

Metam as 26'' à venda para ver se baixam o preço delas e do material periférico! [:cool:]

brandaopj, onde compraste esse mini guarda-lamas?
Também ando a ver Canyon usadas... vamos lá ver se sim ou não.

Eu comprei na SZ. Não chegou a 15€ por 1kg. Havia isostar ao lado que custava 9€ e pouco e tinha apenas 400g. Acho que o meu é de sabor a laranja. Amanhã já experimento. Já agora, sem ter ainda olhado para os rótulos, quantas medidas põem num litro?

Troquei tb de pastilhas. As que tinha faziam uma barulheira descomunal. Autostop, acho que é assim a marca.

Eu uso 1 medida para 0.75 de água, chega perfeitamente se não torna-se muito forte.

Aqui ficam umas fotos da minha Nerve Al que ainda não tinha sido apresentada:

TUrKwZn.jpg

Serra de Canelas certo? Linda bike, parabéns! [;)]

Duas fotos da volta de hoje.

O gold drink tem um sabor muito bom, tipo um que a isostar tinha há uns 15 anos e que nunca mais encontrei, mas para a p´roxima tenho de reduzir a dose. Pus 2 medidas para 1L. Ficou mto doce.
O barulho na travagem desapareceu.

Vocês também bebem gold drink nas voltinhas de 30 km ao fim de semana ou só em voltas mais a sério? Eu nas minhas voltas só tenho bebido água, mas estava capaz de experimentar....

Na sexta sai de casa as 15h para uma volta simples de 20 e poucos quilómetros......terminou comigo a chegar a casa 23h30 com 70km no lombo:sh)
Douro já depois do freixo
7VF12Ge.jpg

Na barragem de crestuma
G3grIdR.jpg

Barragem ao longe.
b5mnqS5.jpg

As nocturnas ficaram um nojo[:D]

Uso GoldDrink em todas as voltas... como o Fábio disse, também uso 1 medida para +/-0,65l.
O correcto é 1 medida para 0,5l.
De momento até tenho GoldDrink Premium que comprei no Colombo (numa loja perto da Worten e da fonte) quase pelo mesmo preço do "normal".

Edd :)

E após meses á procura de uma btt, finalmente comprei uma. Este tópico ajudou-me bastante a tomar a decisão, em vez de comprar uma modesta bicicleta nova, comprei uma usada praticamente nova no custojusto.

E um rockrider 8.1 comprada em agosto de 2012 e que apenas andou meia dúzia de vezes. Veio com factura, e como ainda não tinha feito a primeira revisão grátis na decathlon, deixei-a lá a fazer a revisão..
Fiquei admirado com o atraso, só dia 4 de Maio está pronta!! :sh)

foto de uma igual:

Agora tenho muitas dúvidas acerca da sua manutenção, o que fazer após uns kms de estrada? Chegar a casa e dar uma mangueirada e depois lubrificar a corrente?

foto de uma igual:
k2tl1.jpg

Uso GoldDrink em todas as voltas... como o Fábio disse, também uso 1 medida para +/-0,65l.
O correcto é 1 medida para 0,5l.
De momento até tenho GoldDrink Premium que comprei no Colombo (numa loja perto da Worten e da fonte) quase pelo mesmo preço do "normal".

Edd :)

Então quer dizer que sem querer, acertei na dose...

E após meses á procura de uma btt, finalmente comprei uma. Este tópico ajudou-me bastante a tomar a decisão, em vez de comprar uma modesta bicicleta nova, comprei uma usada praticamente nova no custojusto.

E um rockrider 8.1 comprada em agosto de 2012 e que apenas andou meia dúzia de vezes. Veio com factura, e como ainda não tinha feito a primeira revisão grátis na decathlon, deixei-a lá a fazer a revisão..

foto de uma igual:

Agora tenho muitas dúvidas acerca da sua manutenção, o que fazer após uns kms de estrada? Chegar a casa e dar uma mangueirada e depois lubrificar a corrente?

foto de uma igual:

É de aplaudir esse facto, pelo menos assim é mais difícil de ser roubada.

Em relação às lavagens e lubrificações da corrente não precisas de fazer sempre que andas mas quando for preciso. As minhas é rara a vez que as lavo, a maior parte das vezes um pano húmido chega para as limpar.

foto de uma igual:

foto de uma igual:

A minha tendência é lavar o mínimo possível. Tenho apenas em atenção que suspensão e amortecedor estão limpos e que a transmissão é limpa e lubrificada limpando o excesso de óleo da corrente com um pano (acumula muito menos detritos).

E sim, comprar com factura é de homem;)

foto de uma igual:

foto de uma igual:
k2tl1.jpg

a bike dessa foto era minha heheh

podes ver aqui as alterações que sofreu: De Rockrider 8.1 para Grand Canyon AL

Malta, queria comprar um espigão de selim recto por motivos estéticos mas principalmente para reduzir alguns mm de distância para o guiador para andar numa posição menos "esticada".

Tem de ser preto, leve e barato! [:D] Alguma dica?

boas pessoal, alguma btt decente por 300 euros para um gajo que anda ai no maximo uns 30 km´s por fds?
se tiver travoes tipo v brake por mim na boa, desde que seja leve e tenha um "esticador" decente por mim é na boa.
ainda andei a ver em segunda mao mas nao sei se tenho coragem de me meter numa aventura dessas

Voltar
Superior