Tópico do BTT

Verdade, segundo o anterior dono este desviador vem desde a compra da bike. Este kit vai ser gastar até ao metal! [:D]

E fizeste muito bem em ouvir, até devias ter intervido.
Eu tenho mesmo de tirar um pouco da pressão nos dois, nota-se que ainda tenho muito curso para usar antes de esgotar, não precisam de estar tão duros. E se muitas das vezes os meus percursos não são tão agrestes, mais uma razão para ajustar.

O desviador só trocas se quiseres, porque esses duram uma vida[;)] Precisas é de duas "jockey wheels" qualquer dia.

(...)
E fizeste muito bem em ouvir, até devias ter intervido.
Eu tenho mesmo de tirar um pouco da pressão nos dois, nota-se que ainda tenho muito curso para usar antes de esgotar, não precisam de estar tão duros. E se muitas das vezes os meus percursos não são tão agrestes, mais uma razão para ajustar.
Não tinha nada de útil para acrescentar! :sh)
Afinal estavas a falar com a bíblia andante... [:D]

Edd :)

para quem tem um smartphone parado nao há aplicações para servir de GPS como esses que falam ai?

Para android existe o oruxmaps, permite seguir e gravar tracks.
Eu para gravar uso o Endomondo. Recentemente encontrei o endomondo para simbyan e assim ando com o velho N78 em vez do telemovem de uso normal.

Last edited:
Para android existe o oruxmaps, permite seguir e gravar tracks.
Eu para gravar uso o Endomondo. Recentemente encontrei o endomondo para simbyan e assim ando com o velho N78 em vez do telemovem de uso normal.

o endomondo ja tinha para corrida, apesar de alguns bugs até é porreiro
o outro que falas da para seguir tracks feitas por outras pessoas? é que vou comprar um suporte para a bicicleta e vou andar em locais onde nunca fui

Dentro de algumas horas irei fazer a minha estreia nos caminhos de santiago...Sera feito em 3 dias, com dormida em ponte lima e pontevedra.
Para setembro talvez faca o caminho de santiago do interior:)

Eu tenho uma com 1200, ou seja os tais 900. Ando com ela há um ano quase todas as semanas. Fazemos tudo (monsanto incluido) à noite.

Damos strobes aos carros, pomo-nos feitos putos à saida do tunel do campo grande a flashar quem vem depressa.

Enfim, estou satisfeito.
E que tal ilumina isso? É de espelho liso?

o endomondo ja tinha para corrida, apesar de alguns bugs até é porreiro
o outro que falas da para seguir tracks feitas por outras pessoas? é que vou comprar um suporte para a bicicleta e vou andar em locais onde nunca fui
Sim, é so importar o ficheiro gpx e abrir.

Dentro de algumas horas irei fazer a minha estreia nos caminhos de santiago...Sera feito em 3 dias, com dormida em ponte lima e pontevedra.
Bom caminho!!
Espero em breve ter disponibilidade para fazer o mesmo![;)]

Bom Camiño.
Este ano também fiz o Caminho Central. Muito bom!
Para o ano devo fazer o interior.

Entao e o pessoal do interior, nao anda por aqui?
Amanhã passeio noturno em Bragança.
Quem é que vai?
Eu ja fui aos chineses comprar umas lanternas.
A ver o que sai na rifa.
Bons passeios a todos.

Esta Rockrider não tem vertigens!

935583_10201203544991925_1951237328_n.jpg

Uma pergunta, se mudar os travões tenho de mudar tb os discos ou podem ficar os mesmos?

Aceito sugestões até 200€.

Back