Tópico do BTT

Pediram gráficos fraquinhos?

a8f0dcr3c5uMgpfabcdefghijza.png

Sabes que o segredo do pc para ter tantos KOM's é fazer segmentos onde mais ninguém passa, assim fica sempre com o 1º lugar! [:D] [:p]

Olha que as pessoas ainda acreditam nisso pá [:p] [:D] Como costumam dizer os apoiantes de um determinado partido politico cá da tugalândia "Assim se vê a força do pc". Eles sabem porque o dizem [:)]

Hoje foi dia de estreia por terras de Monsanto[kiss].
Foram 54 kms, feitos em 4 horas, de muito sofrimento por aquelas bandas[kiss].
Em termos de trilhos andei por quase todo o Monsanto, seja na terra , seja no alcatrão.
Como não conhecia nada de trilhos em terra, apenas conheço Monsanto quase todo pelo alcatrão, lá ia indo por ali, acolá, via uma estrada de terra que ia para não sei onde , cheguei a estar em zonas sem qualquer tipo de orientação visível, subi( muito) e desci até quase à Av. Ceuta mas, como sou nob nestas andanças, nunca encontrei os trilhos que vocês apresentam nos vários vídeos. Houve locais em que tive de inverter a marcha por não terem saída ou estavam bloqueados com portões.
Resumindo, estou todo fu****, os meus pulsos estão doridos graças à "minha suspenção de ultima geração" e , é para voltar apr:).

Última edição:
Hoje foi dia de estreia por terras de Monsanto[kiss].
Foram 54 kms, feitos em 4 horas, de muito sofrimento por aquelas bandas[kiss].
Em termos de trilhos andei por quase todo o Monsanto, seja na terra , seja no alcatrão.
Como não conhecia nada de trilhos em terra, apenas conheço Monsanto quase todo pelo alcatrão, lá ia indo por ali, acolá, via uma estrada de terra que ia para não sei onde , cheguei a estar em zonas sem qualquer tipo de orientação visível, subi( muito) e desci até quase à Av. Ceuta mas, como sou nob nestas andanças, nunca encontrei os trilhos que vocês apresentam nos vários vídeos. Houve locais em que tive de inverter a marcha por não terem saída ou estavam bloqueados com portões.
Resumindo, estou todo fu****, os meus pulsos estão doridos graças à "minha suspenção de ultima geração" e , é para voltar apr:).

Ainda bem que foste lá, mas como eu te disse no outro dia na Quinta das Conchas, com a tua bike sofres um bocado mas não quer dizer que não se faça! [;)]

Tens de te juntar à malta quando formos lá.

Uma foto, sem grande qualidade, do meu novo brinquedo :)

Cannondale Trigger 29er 1

6dpx.jpg

Temos de fazer um encontro FAH na serra de Sintra.

Anexos

• eyq3.jpg
    eyq3.jpg
    107,2KB · Visualizações: 0
Não está nada pá [:D]
Esta suspensão é uma bomba eheh

Fui andar hoje e vou andar domingo de manhã mas vou enviar-te uma PM para ver se dá para combinar uma voltinha na sexta.

Uma das melhores bicicletas do mercado
Bela compra

Thanks.
Durante muito tempo não me via a comprar uma roda 29. Estava praticamente decidido a ir para uma Scott Genius 27.5.
Sempre gostei da Scott e a minha última bike era também uma Scott Genius mas o modelo MC, já com uns bons anos.

Mas assim que vi esta na loja fiquei praticamente convencido. Design, cor, equipamento, relação preço/qualidade (sobretudo com o desconto) e claro com a Lefty de 130 para roda 29.
Fiz um test drive ao modelo abaixo e apesar de não apreciar propriamente a transmissão Sram (a minha vem com shifters e desviador XT), gostei do comportamento da bicicleta e da facilidade com que subia. Das descidas nem vale a pena falar. Estabilidade e confiança é melhor forma de a descrever.

Sintra... más memórias :p

Desde aquele dia que descer não é a mesma coisa. O factor caganço ainda funciona :banghead:

Pois, acredito. Existem por lá alguns que impõem respeito :)
Uma vez, ainda com a bike antiga, entrei num que não conhecia e devo ter feito quase metade à mão :sh)
Aquilo era drops e descidas abruptas por todo o lado e algumas sem alterntiva.
Foi este aqui: Kamikaze, Sintra
Entrei na secçao IV, ao segundo 43.

Thanks.
Durante muito tempo não me via a comprar uma roda 29. Estava praticamente decidido a ir para uma Scott Genius 27.5.
Sempre gostei da Scott e a minha última bike era também uma Scott Genius mas o modelo MC, já com uns bons anos.

Mas assim que vi esta na loja fiquei praticamente convencido. Design, cor, equipamento, relação preço/qualidade (sobretudo com o desconto) e claro com a Lefty de 130 para roda 29.
Fiz um test drive ao modelo abaixo e apesar de não apreciar propriamente a transmissão Sram (a minha vem com shifters e desviador XT), gostei do comportamento da bicicleta e da facilidade com que subia. Das descidas nem vale a pena falar. Estabilidade e confiança é melhor forma de a descrever.

Pois, acredito. Existem por lá alguns que impõem respeito :)
Uma vez, ainda com a bike antiga, entrei num que não conhecia e devo ter feito quase metade à mão :sh)
Aquilo era drops e descidas abruptas por todo o lado e algumas sem alterntiva.
Foi este aqui: Kamikaze, Sintra
Entrei na secçao IV, ao segundo 43.

O problema é que naquele dia dei 4 quedas e as duas primeiras foram valentes. A partir daí desço sempre com muito medo. E era coisa que não tinha...

Voltar
Superior