Tópico do BTT

Vou ter novidades no que diz respeito à minha "fininha". [:cool:]

Para já não vou adiantar mais nada pois ainda estou meio em choque com um telefonema que recebi ontém.

Vou ter novidades no que diz respeito à minha "fininha". [:cool:]

Para já não vou adiantar mais nada pois ainda estou meio em choque com um telefonema que recebi ontém.

Boas.

Epá, nada de grave esse telefonema pois não :confused:

Já agora, caixas de direcção semi integradas? Podem ser da FSA ou outras. O que há de melhorzinho?
A minha é uma FSA No.10 1 1/8. Tem se portado bem até agora porque não lavo à pressão a bike mas agora parece-me um pouco menos suave...
Se for necessário mais do que a manutenção da mesma gostava de saber o que há por aí de fiável (para além desta).

cumps

Boas.

Epá, nada de grave esse telefonema pois não :confused:

Já agora, caixas de direcção semi integradas? Podem ser da FSA ou outras. O que há de melhorzinho?
A minha é uma FSA No.10 1 1/8. Tem se portado bem até agora porque não lavo à pressão a bike mas agora parece-me um pouco menos suave...
Se for necessário mais do que a manutenção da mesma gostava de saber o que há por aí de fiável (para além desta).

cumps

A tua bike é de testa cónica?

Se for 1/1 8'' normal dava-me logo para brincadeiras e tentar transforma-la em cónica.

Há um 'adaptador' da Canecreek que te permitia ter forquetas cónicas.

Sem ser isso, ia na mesma para a Cane [:p]

Penso que sim, mas não acrescenta nada em relação a uma testa cónica de origem (que foi criada por uma questão de maior firmeza na direcção), aliás, acrescenta peso [:p] A não ser que quisesse mesmo uma suspensão cónica [;)]

cumps

Penso que sim, mas não acrescenta nada em relação a uma testa cónica de origem (que foi criada por uma questão de maior firmeza na direcção), aliás, acrescenta peso [:p] A não ser que quisesse mesmo uma suspensão cónica [;)]

cumps

A ideia do adaptador era mesmo aproveitar umas promoções que andam por aí em forquetas cónicas. [;)]

De resto, vê as Cane, que para mim são as melhores ou as PRO.

A ideia do adaptador era mesmo aproveitar umas promoções que andam por aí em forquetas cónicas. [;)]

De resto, vê as Cane, que para mim são as melhores ou as PRO.

Mmmh. I see what you did there [:cool:]

Talvez isto: TOKEN CO,.LTD.

Mais isto : Magura TS8 R 100 26" tapered 9mm weiss [kiss][kiss][kiss]

Agora não sei se o copo inferior (adaptador que fica fora da testa para encaixar a secção de tubo 1 1/5") com os seus quase 1,5cm não irá alterar muito a geometria/ângulo da bike... :confused:

cumps

4umu8epe.jpg

Voltar
Superior