Tópico do BTT

Também tenho andado a dar uma vista de olhos nas lojas online e na alltricks também há algumas coisas interessantes.
Há lá uma que me enche as medidas e bem em conta. Se o meu quadro fosse de testa cónica...

Tanto tempo é bom que venha personalizada até ao osso [:D]

Eu já não tinha unhas com essa espera [kiss]

cumps

Eu não tinha paciência para estar à espera tanto tempo por uma bike. Nem por um carro.

Podia ter arranjado alternativas para muito mais cedo, mas lá está, nunca ia ser o que tinha em mente, nem com o equipamento que queria. E como ainda tenho a minha, não havia grande pressa, se estivesse sem nenhuma seria diferente.

O facto de ter feito um bom negócio também me incentivou a esperar, consegui comprar ainda mais barato que na Bike-Discount e com oferta de pedais Shimano XT, punhos Esi Grips e conta quilómetros sem fios (só nisso são mais de 100€ em equipamento). Claro que, com a alteração das rodas para as Mavic SLR já sobe o valor final, mas como vou ter retoma das DT Swiss que vêm de origem, acho que vale a pena.

Mas sim, são cerca de 2 meses de espera, é bastante.

Hoje foi mesmo à chuva... ainda deu para 86Km na Ecopista e para chegar a casa estoirado.
O meu parceiro de pedalada resolveu meter uns Continental de estrada e um prato de 44 dentes, e lá fui eu tentar acompanha-lo...

Hoje foi dia de manutenção... Como me parecia que tinha os cubos em mau estado, decidi abri-los para limpar, trocar esferas e meter massa. Nunca tinha feito este trabalho, mas é simples, tendo a chave de cones.

O problema é que o atrito que sentia na roda traseira vinha do travão e depois de lá andar a mexer, parece-me que o bombito saiu e entrou ar. Há alguma maneira simples de resolver a situação? Para travar tenho de pressionar a manete algumas vezes...

Ra'is parta a chuva.....

Hoje foi dia de manutenção... Como me parecia que tinha os cubos em mau estado, decidi abri-los para limpar, trocar esferas e meter massa. Nunca tinha feito este trabalho, mas é simples, tendo a chave de cones.

O problema é que o atrito que sentia na roda traseira vinha do travão e depois de lá andar a mexer, parece-me que o bombito saiu e entrou ar. Há alguma maneira simples de resolver a situação? Para travar tenho de pressionar a manete algumas vezes...

Mas sentes o bombito preso e com dificuldade a recolher?
Se sim experimenta, sem pastilhas está claro, pressionar um pouco a manete para ele ir saindo depois limpas com spray desengordurante o exterior do bombito. No fim recolhes com uma chave fendas larga presionando-o para dentro.

cumps

Mas sentes o bombito preso e com dificuldade a recolher?
Se sim experimenta, sem pastilhas está claro, pressionar um pouco a manete para ele ir saindo depois limpas com spray desengordurante o exterior do bombito. No fim recolhes com uma chave fendas larga presionando-o para dentro.

cumps

Foi isso que eu fiz, mas o bombito numa dessas vezes caiu e deve ter entrado ar....

Back