Já entramos em Março, mês de CUBE... []
Tanto tempo é bom que venha personalizada até ao osso []
Eu já não tinha unhas com essa espera [kiss]
cumps
Eu não tinha paciência para estar à espera tanto tempo por uma bike. Nem por um carro.
Hoje foi mesmo à chuva... ainda deu para 86Km na Ecopista e para chegar a casa estoirado.
O meu parceiro de pedalada resolveu meter uns Continental de estrada e um prato de 44 dentes, e lá fui eu tentar acompanha-lo...
Ra'is parta a chuva.....
Já começo a estar cansado de chuva. E parece que amanhã há mais...
Boas.
Chuva? Mmmh, não sei o que é isso! Hoje ainda deu para um komzito apesar do vento forte []
Fui []
cumps
Ra'is parta a chuva.....
Hoje foi dia de manutenção... Como me parecia que tinha os cubos em mau estado, decidi abri-los para limpar, trocar esferas e meter massa. Nunca tinha feito este trabalho, mas é simples, tendo a chave de cones.
O problema é que o atrito que sentia na roda traseira vinha do travão e depois de lá andar a mexer, parece-me que o bombito saiu e entrou ar. Há alguma maneira simples de resolver a situação? Para travar tenho de pressionar a manete algumas vezes...
Mas sentes o bombito preso e com dificuldade a recolher?
Se sim experimenta, sem pastilhas está claro, pressionar um pouco a manete para ele ir saindo depois limpas com spray desengordurante o exterior do bombito. No fim recolhes com uma chave fendas larga presionando-o para dentro.
cumps
Numa bike de btt?
Sim. A bike fica estranha com uns pneus mais finos, mas rola muito bem. E depois com o prato 44...
Imagina eu atrás dele com os meus NN 2.25/2.10 e com o meu pratinho de 40!
Um dia arranjo umas rodas pra lhe meter uns pneus finos.
Um dia arranjo umas rodas pra lhe meter uns pneus finos.