Tópico do BTT

Eu como não vi a afinar.. Fui buscar no dia seguinte pois tinha de ir trabalhar. Temos direito a primeira revisão certo? Consegui fazer um pequeno trilho cheio de raízes e a roda 29 e muito melhor em manobras rápidas, notei diferença. O que mais notei foi que estou muito fraco, preciso de praticar mais, as pernas vão acabar por se habituar. E dói-me o CU!!

Explica lá isso das manobras rápidas?
O que senti com a 29 foi que perdi a agilidade da 26 (em parte porque ainda não reduzi o guiador de 700mm que veio de origem) no serpentear entre as árvores...

Quanto às raízes, até parece que nem lá estão [;)]

Eu notei o contrário, do que me lembro com 26 as manobras por cima de obstáculos eram mais difíceis a roda escorregava mais ao virar entre eles. Noto também melhor tração a subir. Pode ser só impressão não pego numa 26 a uns anos. Mas eide comparar muito em breve.

Quando a pedaleira dá um estalido a cada movimento ( sempre na mesma posição ) o que devemos fazer para eliminar o ruído? Há algum procedimento que possamos fazer para deixar a pedaleira silenciosa outra vez? É que até nem vou para lama e a pedaleira é recente, é uma Shimano M371.

Eu notei o contrário, do que me lembro com 26 as manobras por cima de obstáculos eram mais difíceis a roda escorregava mais ao virar entre eles. Noto também melhor tração a subir. Pode ser só impressão não pego numa 26 a uns anos. Mas eide comparar muito em breve.

Ah, ok.
Sim, agora é mais fácil passar por cima.
Quanto ao virar, o escorregar podia ser dos pneus. O mesmo para a tração.

Quando a pedaleira dá um estalido a cada movimento ( sempre na mesma posição ) o que devemos fazer para eliminar o ruído? Há algum procedimento que possamos fazer para deixar a pedaleira silenciosa outra vez? É que até nem vou para lama e a pedaleira é recente, é uma Shimano M371.

Trocar os rolamentos? Deixa vir aí os pros, que já te orientam melhor...

De bike ou o teu [:)][:)][:)] [;)]

É da maneira que tens de ganhar pernas!

Ahahah, ri-me. De tão cansado que estou consegui rir! Da bike o meu ta no ideal. Mas pretendo trocar alguma gordura por músculo. Epa tenho de ir às compras, a maria mata-me se não for antes dela sair do trabalho e pior logo as 00h vou trabalhar.

Bem.. Ja noto melhorias efectivas. Hoje fui dar uma voltinha curta para desmoer ( 9 kms e +/-200m acumulado ) e fiz a grande subida cá do sitio a " puxar e a passar de caixa " .. [:D][:D]

Pena que vou deixar de ter tempo para a bike muito em breve ...

Bem.. Ja noto melhorias efectivas. Hoje fui dar uma voltinha curta para desmoer ( 9 kms e +/-200m acumulado ) e fiz a grande subida cá do sitio a " puxar e a passar de caixa " .. [:D][:D]

Pena que vou deixar de ter tempo para a bike muito em breve ...

Trabalho a triplicar?

Já me aconteceu uma coisa semelhante, mas apenas quando fazia força num dos cranks (no direito se não estou em erro). Resolução do problema: desapertar os pedais dos cranks, limpar, colocar massa e voltar a apertar.

Atenção Fastlee, Felyzardo e xico198419,
Não coloquem tanta informação de locais perto de casa e como chegar... assim como os mapas das voltas.
Façam-no em sítios mais controlados e privados, como a nossa página do Face.

Obrigado pela atenção, é tudo por hoje! [:D]

Edd :)

Atenção Fastlee, Felyzardo e xico198419,
Não coloquem tanta informação de locais perto de casa e como chegar... assim como os mapas das voltas.
Façam-no em sítios mais controlados e privados, como a nossa página do Face.

Obrigado pela atenção, é tudo por hoje! [:D]

Edd :)

eu concordo mas é tranquilo, o que não falta são apartamentos onde eu moro! [:D]

eu concordo mas é tranquilo, o que não falta são apartamentos onde eu moro! [:D]

Companheiro

Não facilites.

Podes não ter hoje um maquinão de 5.000€, mas poderás vir a ter...

Conheço pelo menos um caso destes (partilha de tracks na net + roubo da bike).

Podes sempre editar o track para que não tenha origem à porta de tua casa.

Um abraço

ny12xx

Back