allstarfabio
Well-known member
Falei nesse orçamento porque não tenho mesmo ideia dos preços. mas dou mais primazia aos calções do que aos sapatos eheh . algumas marcas recomendadas sem ser decathlon?
Obrigado
Para calções aconselho Pacto ou Gobik.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falei nesse orçamento porque não tenho mesmo ideia dos preços. mas dou mais primazia aos calções do que aos sapatos eheh . algumas marcas recomendadas sem ser decathlon?
Obrigado
Obrigado
ObrigadoEsquece o XL. És um L na maioria das marcas.
Eu tenho 1.79m e sou M. Já tive quadros de várias marcas, desde Cube, Cannondale, BH, Mondraker, e em todos eles o M, ou 17/18 foram as escolhas correctas.
Vê tb as canyon.Obrigado
E sugestões de bikes....
ando à procura de uma trek marlin 7.
nada. zero. previsao: final de julho.
vou-me virar para a 2ª hipotese: cube 2020 analog ....
alguem conhece as Helliot Oslo Pro 02
valeam alguma coisa ? 300€ ? ou as decatlhon são melhores compras ?
há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?
há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?
Sim, nova.Nova? Não me parece muito mal.
Qual é a suspensão?há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?