Tópico do BTT

Falei nesse orçamento porque não tenho mesmo ideia dos preços. mas dou mais primazia aos calções do que aos sapatos eheh . algumas marcas recomendadas sem ser decathlon?

Obrigado

Eu comprei uns BIBS da cofides e são impecáveis.. uso por baixo de calções normais de caminhada e está feito.

Quanto aos pedais se tens orçamento curto não é grande prioridade.

ando à procura de uma trek marlin 7.
nada. zero. previsao: final de julho.

vou-me virar para a 2ª hipotese: cube 2020 analog ....

Malta uma ajuda...
Entre os 300 e os 449€
Alguma sugestão em vez de uma trek marlin 5
Vi as Scott aspect 980/970
Vi as specializes rockhopper
Vi as Cannondale trail 8
Mas tirando os modelos da decathlon o que me sugerem? Dentro do plafond
Tenho cerca de 1,85 estou na fronteira dos tamanho L ou XL,
Para uma condução mais agressiva qual devo escolher? L ou XL
Para uma condução mais a rolar qual devo escolher? L ou XL
Obrigado desde já
Sugestões na grande Lisboa?

Last edited:
Esquece o XL. És um L na maioria das marcas.
Eu tenho 1.79m e sou M. Já tive quadros de várias marcas, desde Cube, Cannondale, BH, Mondraker, e em todos eles o M, ou 17/18 foram as escolhas correctas.

há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?

há aqui uma loja que tem uma MMR 29" alumínio (garantia vitalícia), c/ monoprato 32dentes cassete 10-51 (acho), e equipada com cassete slx, desviador XT. Suspensão rockshok…as rodas são XCR 9800 (não conheço)
900€. é justo?

Nova? Não me parece muito mal.

900€. é justo?

Está dentro do preço, aceitável e com equipamento fiável.

Fui de uma XC500 da decathlon para uma AM100S

4f8mMMn.png

F2FDBeX.png

Tem transmissão e travões de uma gama abaixo, mas em suspensões e conforto upa upa.

900€. é justo?
Qual é a suspensão?

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

uma ajuda de quem percebe mais disto do que eu ..
após andar há umas semanas a ver as bikes com preços abaixo dos 500€
e não percebendo muito (ou nada) dos componentes
mas olhando para as decathlon 520 e 530 ( ou até a 540 )
parece-me que os componentes são um pouco mais fracos ou pelo menos diferentes da maioria dos modelos de 400/450 da Trek, scott, specialized, Coluer, etc
bem sei que são mais baratas uns 100-150€
e que tem um quadro "com design mais simples"

mas gostava de perguntar, se são apenas uma boa opção low-cost ?
ou se comparando com a trek marlin 5 , ou Scott 970/960 ou specialized pitch/rockhopper, ou coluer ascent 292/293/294
mesmo custando estas mais uns 100-150€
se valem a pena, se os componentes são melhor (ou são apenas mais "famosos")

obrigado desde já, e não estou a fazer juízos de valor sobre nenhum modelo, apenas a tentar perceber
se os tais 260€ da st520 ou 380€ da st 530 são bem empregues ou
se vale mais uns eur pela coluer 292 a 415€ ou trek marlin 5 a 449€ ou scott 970 a 479€

Back