allstarfabio
Well-known member
A de estrada vendi faz um ano para comprar o meu primeiro cockpit para o simulador, tal era o uso. Mas a de btt anda todos os fins de semana, voltas pequenas mas anda.
boas,
Alguém pode indicar-me (para comprar apenas no AliExpress) uma ou duas marcas de calções, que use em passeios de até 2h máximo e que tenha tido "boa satisfação" com a carneira e a lycra do calção?
Isto é suficiente para uns passeios, 15-20km?
https://www.retto.pt/orbea-mx-50-29...9czBkoW4-RuQDaiuJZm7Rw7e8ff2ZOfBoC8CsQAvD_BwE
Também vi esta, mas aparentemente não cumpro os pre requisitos []

A minha fiel BH Zenith de alumínio foi (contra a minha vontade) fazer feliz outro proprietário qualquer que eu desconheço.
Tanto quanto me foi dito o carbono é mais confortável pelo que estou a pnderar uma Trek Procaliber 9.6 já que a idade começa a pesar. []
Como não percebo grande coisa de bicicletas venho aqui saber dos entendidos se é uma boa opção ou se me recomendam algo diferente.
A minha fiel BH Zenith de alumínio foi (contra a minha vontade) fazer feliz outro proprietário qualquer que eu desconheço.
Tanto quanto me foi dito o carbono é mais confortável pelo que estou a pnderar uma Trek Procaliber 9.6 já que a idade começa a pesar. []
Como não percebo grande coisa de bicicletas venho aqui saber dos entendidos se é uma boa opção ou se me recomendam algo diferente.
Tenho uma Marlin 7 e estou super contente, com essa Procaliber [br]…
Eu tenho uma Procaliber 9.6 customizada de 2018 [A minha fiel BH Zenith de alumínio foi (contra a minha vontade) fazer feliz outro proprietário qualquer que eu desconheço.
CertíssimoA única coisa que sei é que depois de passar de uma HT para FS, é um ponto sem retorno! []
Tenho uns destes, e para passeios pequenos chega perfeitamente. Já fiz passeios de 3 ou 4 horas e sem dores no rabo.Agradeço a sugestão mas prefiro comprar no Ali (sempre são menos €)
A única coisa que sei é que depois de passar de uma HT para FS, é um ponto sem retorno! []
Principalmente uma FS em condições.
Quem pega numa FS de 10/11 kg não nota falta de performance. Pelo contrário, trilhos complicados ainda é melhor.