Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por exemplo.
Se bem que acho bem que não se queira hipotecar a possibilidade de colocar a suspensão noutro quadro, no futuro.
Isso é fácil de tirar, desapertas os 2 parafusos do avanço e tiras a tampa de cima (que tambem tem um parafuso) e depois é só puxar o avanço.
Depois é só meteres os espaçadores entre o avanço e a tampa, descendo desta forma o avanço, ou em alternativa cortar a suspensão.
Não se pode ter tudo, provavelmente esses 100€ a mais até lhe fazem muita diferença...
Se entrarmos por aí, então por mais 50€ teria outra, e por mais 100€, outra, e por mais 150€, outra, e assim sucessivamente. No final ia-se a ver, e de um orçamento máximo de 300€, já se ia numa bike de 500€ ou 600€.
Por 300€ não acho a bike nada má e até tem um quadro para uma boa base. Se há melhores por mais alguns euros? Com certeza que sim, mas pelo preço, não seria de esperar muito melhor.
kokruxt esse quadro é muito bonito, já vi algumas boas opiniões das quer, e para quem anda a pensar trocar de quadro como é o meu caso, encontrei esses peak a 89€
Vai dizendo como ela se porta. []
Precisas mesmo de pneus UST? Já aderiste ao Tubeless?
Ainda nao ad€€€€ri... talvez mais la para a frente... para ja, contento-me com cameras de ar com liquido ~![]()
Eu perguntei isso porque UST significa Tubeless. [] Se não tens rodas tubeless ou convertidas, não precisas de pneus UST.
Pessoal, comprei um Odometro Sigma BC1009, acontece que ao configura-lo ele pede-me o tamanho da roda e a medida do pneu.
No manual vem uma tabela que refere o tamanho da roda e a medida do pneu e depois o respectivo código para colocar o Odometro, mas a medida do meu pneu não vem lá referido.
Assim sendo as medidas disponíveis que posso colocar são:
26x 1.90 e 26x2.00
A minha medida é 26x 1.95. Qual das duas devo colocar?
Cumprimentos
Teu mano é amigo....Se ele te "deu" esta......imagino o que não tem!!!
Nenhuma.
Medes o perímetro do pneu que tens e colocas esse valor. É o correcto a fazer. []
Exacto, depois de uma breve pesquisa na net, encontrei essa solução, ou então medir a distância de uma volta completa.
Qual será a mais fiável?
É a mesma coisa.
Se medires a distância de uma volta completa estás a medir o perímetro do pneu.
Boas,
N é q perceba mt de matemática mas, medir o perímetro ou uma volta parece-me a msm coisa...! []
facpf, tens aí uma grande máquina, diverte-te c ela! É de facto uma grande ajuda e tens bons amigos! Esse capacete é espectacular e n é nada barato. Usa o material com carinho mas, n te inibas de dar umas pedaladas valentes e vais ver q tens aí material p/ mt tempo.
Edd![]()