Tópico do BTT

Isso é fácil de tirar, desapertas os 2 parafusos do avanço e tiras a tampa de cima (que tambem tem um parafuso) e depois é só puxar o avanço.
Depois é só meteres os espaçadores entre o avanço e a tampa, descendo desta forma o avanço, ou em alternativa cortar a suspensão.

kokruxt esse quadro é muito bonito, já vi algumas boas opiniões das quer, e para quem anda a pensar trocar de quadro como é o meu caso, encontrei esses peak a 89€ :rolleyes:

Vai dizendo como ela se porta. [;)]

Isso é fácil de tirar, desapertas os 2 parafusos do avanço e tiras a tampa de cima (que tambem tem um parafuso) e depois é só puxar o avanço.
Depois é só meteres os espaçadores entre o avanço e a tampa, descendo desta forma o avanço, ou em alternativa cortar a suspensão.

Sim, é isso que vou fazer e vou optar pela "bossa"[:D]. Obgdo pela ajuda[;)].
Mas não para já. Quero ver se arranjo um avanço e guiador rectos.

Não se pode ter tudo, provavelmente esses 100€ a mais até lhe fazem muita diferença...

Se entrarmos por aí, então por mais 50€ teria outra, e por mais 100€, outra, e por mais 150€, outra, e assim sucessivamente. No final ia-se a ver, e de um orçamento máximo de 300€, já se ia numa bike de 500€ ou 600€.

Por 300€ não acho a bike nada má e até tem um quadro para uma boa base. Se há melhores por mais alguns euros? Com certeza que sim, mas pelo preço, não seria de esperar muito melhor.

Foi assim que um colega meu começou com um orçamento de 300€ e acabou numa ktm de 700. Mas esse pode...[;)]

Para quem estiver interessado estão as Rockshox 2010 SID World Cup Preta/Branca com tubo de aluminio a 449 euros. A 2010 SID World Cup Azul com tubo de carbono a 489 euros na Kompressor. [;)]

Pessoal, comprei um Odometro Sigma BC1009, acontece que ao configura-lo ele pede-me o tamanho da roda e a medida do pneu.

No manual vem uma tabela que refere o tamanho da roda e a medida do pneu e depois o respectivo código para colocar o Odometro, mas a medida do meu pneu não vem lá referido.

Assim sendo as medidas disponíveis que posso colocar são:

26x 1.90 e 26x2.00

A minha medida é 26x 1.95. Qual das duas devo colocar?

Cumprimentos

Pessoal, comprei um Odometro Sigma BC1009, acontece que ao configura-lo ele pede-me o tamanho da roda e a medida do pneu.

No manual vem uma tabela que refere o tamanho da roda e a medida do pneu e depois o respectivo código para colocar o Odometro, mas a medida do meu pneu não vem lá referido.

Assim sendo as medidas disponíveis que posso colocar são:

26x 1.90 e 26x2.00

A minha medida é 26x 1.95. Qual das duas devo colocar?

Cumprimentos

Nenhuma.
Medes o perímetro do pneu que tens e colocas esse valor. É o correcto a fazer. [;)]

Teu mano é amigo....Se ele te "deu" esta......imagino o que não tem!!!

Boas,

De facto é uma grande vantagem não ter que investir numa bicicleta.
Só mesmo desta forma o conseguiria porque neste momento não era possivel a compra.
O meu irmão tem uma Fuji, já me foi explicado em que é melhor que a Scott mas na verdade não percebo nada disso. Uma coisa é certa, é mais leve que a Scott e bastante.

Abraço.

Boas,

N é q perceba mt de matemática mas, medir o perímetro ou uma volta parece-me a msm coisa...! [;)]

facpf, tens aí uma grande máquina, diverte-te c ela! É de facto uma grande ajuda e tens bons amigos! Esse capacete é espectacular e n é nada barato. Usa o material com carinho mas, n te inibas de dar umas pedaladas valentes e vais ver q tens aí material p/ mt tempo.

Edd :)

Boas,

N é q perceba mt de matemática mas, medir o perímetro ou uma volta parece-me a msm coisa...! [;)]

facpf, tens aí uma grande máquina, diverte-te c ela! É de facto uma grande ajuda e tens bons amigos! Esse capacete é espectacular e n é nada barato. Usa o material com carinho mas, n te inibas de dar umas pedaladas valentes e vais ver q tens aí material p/ mt tempo.

Edd :)

Obrigado Eddy,

Quanto mais ando mais vontade tenho de andar.
Bem sei que quando era pequeno pratiquei ciclismo e o bichinho ficou, mas era vertente competitiva. Assim por lazer é muito muito bom. Agora quero fazer uns treininhos, ganhar alguma resistencia e depois começar a fazer umas provas e uns passeios, mas sempre pelo prazer e não pela competição.

Abraço.

Voltar
Superior