Tópico do BTT

Tinham mesmo que arranjar a maratona para o mesmo dia do passeio[8] Tanto que eu queria ir a este segundo passeio, mas à maratona da VDG tenho sempre que marcar presença (Vou com a esposa).

Será que consigo arranjar uma desculpa qualquer manhosa para me livrar da maratona para ir convosco?! [8)][}:)]

citação:Originalmente colocada por edias

Tinham mesmo que arranjar a maratona para o mesmo dia do passeio[8] Tanto que eu queria ir a este segundo passeio, mas à maratona da VDG tenho sempre que marcar presença (Vou com a esposa).

Será que consigo arranjar uma desculpa qualquer manhosa para me livrar da maratona para ir convosco?! [8)][}:)]

Diz que tiveste ordens do médico, que só podes practicar desportos sentado :D

Parece que o grupo vai ser reduzido :(

Ainda falta o Traveller confirmar, e saber se o Nekro consegue meter a bike a bombar até Domingo

Podem contar comigo ,só por muita infelicidade minha é que não irei.No fim de semana passado ,tentei convencer alguns amigos que andam comigo em Sintra se queriam vir, mas não tive sorte . Até domingo.

Como o grande dia se está a aproximar, talvez seja melhor começar a pensar com mais detalhe nos pormenores.

Este vai ser o percurso a efectuar.
Ligação Estação fluvial de Belem - Estádio Nacional - Estação fluvial Belem. Percurso com aproximadamente 35km, com a parte inicial bem como a final, rolantes, sendo as dificuldades bem como o divertimento reservados para os trilhos do Jamor ;)

mapa1oz1.jpg

O local de encontro, proponho que seja em frente à estação fluvial de Belem, devido a ser um sitio que talvez todos conheçem, e porque tem bons sitios para estacionar as viaturas de 4 rodas, para quem for de carro, bem como está encostada à estação de Belem da CP da linha de Cascais, para quem preferir o comboio.

Penso que a hora ideal para o encontro, seja por volta das 9:00 para inicio do passeio por volta das 9:30

Daqui iremos sempre junto ao rio, num ritmo calmo, que vai servir de aquecimento para o que nos espera.

mapa2ya5.jpg

Iremos passar junto à torre de Belem para a foto da praxe do grupo, junto deste monumento que marca esta zona da cidade

mapa3qq0.jpg

Daqui iremos apanhar o pouco bocado de estrada, em que iremos desde a torre de Belem, até Algés

mapa4gc2.jpg

Chegados a Algés, vamos apanhar o single track que liga Algés à Cruz Quebrada (parece ser norma nos nosso passeios apanhar single tracks junto a rios :D )

mapa5pk5.jpg

A partir daqui meus amigos, começam os drops, os trilhos, as subidas lixadas, as deescidas para queimar pneu e travões, enfim começa a diversão [8D]

A nossa area de actuação vai começar na "parte de baixo" do complexo desportivo, junto aos campos de Ténis, daqui iremos subir até à entrada principal do Estádio, e continuar durante um bom bocado na mata sul. Depois vamos dar um saltinho até à mata norte onde vamos chegar perto da A5. Depois a parte final, vai nos levar numa descida [B)] que termina junto à pista de canoagem (não sei se será esse o nome, mas é assim que a identifico :D)

mapa6md2.jpg

O regresso a Belem, será efectuado pelo mesmo caminho feito inicialmente.

Aconselho a levar o seguinte:

- Remendos ou camaras de ar suplentes (ainda no Domingo, espetei um pequeno vidro no pneu traseiro que causou um furo lento, que por sinal ainda não reparei [8)]), e aquele single track de Algés, pode ser propicio a furos

- Água, não é preciso muita, talvez 1,5lt, visto que no Jamor, poderemos abasteçer em pelo menos 2 locais distintos

- Comida, nem que sejam umas barritas, não vá dar a fraqueza ;)

- Capacete, penso que seja aconselhável, mas cada um sabe de si [:p]

citação:Originalmente colocada por RTC

[^]
Fantástico trabalho pc!!!
Eu estou preparado!
515.gif

E vocês???[8D]
action-smiley-083.gif

Obrigado ;) A continuar assim ainda montamos uma empresa de organização de eventos desportivos :D

Eu sinto-me preparado, apesar de as pernas terem sinais dos 5 dias em que não pedalei a semana passada, mas até Domingo, ainda vai ao sitio [8D]

Muito bem!!!
Estou ansioso pelo Domingo!
Quero ver se ainda dou umas pedaladas até lá, mas vai ser complicado...
Desta vez, talvez leve o meu boguinhas. Senão terei que ir de Massamá até Belém de bicla... o que ainda demora 1/2 hora, pelo menos.

E quanto aos participantes, alguém faz o update?

tenho boas e más noticias...

as boas são que a menina está pronta a andar.. está lubrificada e sem males de maior...

as más são que fiz uma rotura muscular a jogar futebol...não sei o comprimento da rotura, mas espero que esteja debelada até domingo, nem que seja para começar o fortalecimento do musculo no passeio..[:p]

citação:Originalmente colocada por Nekrofiltik

as boas são que a menina está pronta a andar.. está lubrificada e sem males de maior...

as más são que fiz uma rotura muscular a jogar futebol...não sei o comprimento da rotura, mas espero que esteja debelada até domingo, nem que seja para começar o fortalecimento do musculo no passeio..[:p]
Tu não inventes...[:p]
;)

citação:Originalmente colocada por Iuri

Muito bem!!!
Estou ansioso pelo Domingo!
Quero ver se ainda dou umas pedaladas até lá, mas vai ser complicado...
Desta vez, talvez leve o meu boguinhas. Senão terei que ir de Massamá até Belém de bicla... o que ainda demora 1/2 hora, pelo menos.

E quanto aos participantes, alguém faz o update?

Aqui vai o update dos participantes e também da identificação do passeio. Acho que fica correcto o nome Extreme BTT, visto que o primeiro foi num dos dias mais quentes do ano. Desta vez, vamos ser brindados com os restos do furacão Gordon. Querem condições mais extremas do que estas :D

II PASSEIO EXTREME BTT (FÓRUM AHO) dia 24 de Setembro 2006
Belém - Jamor - Belém

RTC + Namorada
pc
Nekrofiltik
jose ferreira
Iuri
natBornKil
Traveller (a confirmar)

Só falta o Traveller confirmar, mas deve de andar desaparecido em combate :D

Então mas tens duas pernas para quê? :D

Isso quer é bicicleta, por essas e por outras é que não gosto de futebol ;)

O teu irmão também vai marcar presença?

citação:Originalmente colocada por pc

Então mas tens duas pernas para quê? :D

Isso quer é bicicleta, por essas e por outras é que não gosto de futebol ;)

O teu irmão também vai marcar presença?

normalmente jogo e não há problemas porque sou guarda-redes, mas hoje havia falta de pessoal e fui dar uma perninha a frente.. e é o que se vê...fiquei sem ela..[8]

quanto ao meu irmão ele ainda não me confirmou mas deve ir.

normalmente jogo e não há problemas porque sou guarda-redes, mas hoje havia falta de pessoal e fui dar uma perninha a frente.. e é o que se vê...fiquei sem ela..[8]

Bom, mas pensamento positivo, isso ainda fica bom até Domingo ;)

Já agora preparem-se para chuva e lama [8D]

afinal o meu irmão n vai poder ir..:(. paciencia... vou ver se o pessoal com quem ando quer ir.em principio sao mais um ou dois no minimo. e pensamento positvo tenho, que tou com vontade de conhecer mais uns sitios porreiros para andar e pelo excelente convivio que demonstrou ser pelo primeiro passeio.Só é pena é o número de participantes estar a diminuir em vez de aumentar.

e venha de la o frio que para mim é bem vindo, quanto à lama, ja é outra história.. pode ser que o "gordo" passe ao lado e só tenhamos uma baixa da temperatura.

afinal o meu irmão n vai poder ir..:(. paciencia... vou ver se o pessoal com quem ando quer ir.em principio sao mais um ou dois no minimo. e pensamento positvo tenho, que tou com vontade de conhecer mais uns sitios porreiros para andar e pelo excelente convivio que demonstrou ser pelo primeiro passeio.Só é pena é o número de participantes estar a diminuir em vez de aumentar.

e venha de la o frio que para mim é bem vindo, quanto à lama, ja é outra história.. pode ser que o "gordo" passe ao lado e só tenhamos uma baixa da temperatura.

Vcs estão mesmo a tentar-me a que me 'balde' à maratona....
[8][8] Porque é que tinha que ser no mesmo dia?:([xx(]

Afinal, parece que vamos ter lama, mas chuvinha talvez não. Condições quase perfeitas para o BTT [8D]

2006920124725_cnn.JPG

edias, diz à tua mulher que por causa do furacão Gordon, a travessia da ponte Vasco da Gama a correr, pode ser um pouco perigosa. ;)

Pessoal, é apenas para relembrar que não me esqueci da brincadeira! Tenho andado praqui ocupado com uns projectos mas não me esqueço do nosso evento. Domingo estou lá!!!!

Ficarei mt triste se não apanharmos o furacão, nunca vi um!! :) De qualquer das maneiras sempre podemos gerar um com a rapidez com que iremos fazer o downhill!!! eheheheheh

Back