Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá malta. Acabei agora mesmo de encomendar um quadro. É um Ridley Blast 29' de 2015 e confirmei com a marca que pode receber uma suspensão de 120mm de curso. Depois de muita pesquisa este foi o melhor quadro que encontrei pelo preço, ficou tudo em 164€.
Começa agora a minha aventura neste mundo da montagem das bicicletas.
A encomenda vem dos EUA o que significa umas boas semanas de espera mais as taxas de alfandega.
![]()
![]()
não se arranja a reba numa promoção?...
Isso era excelente
tapa
A cx qualquer uma dá, sejá conico ou não. O eixo é de 9mm. Acho muito mau a SRAM deixar de anunciar os pesos das suspensões em 29er como sempre fez. Ainda por cima não têm apoio ao cliente ou outra forma de contacto.
No mercado de usados simplesmente não aparece nada.
O meu quadro é um cannondale com caixa de 1"5, tem neste momento uma suspensão 1/ 1"8 e uma cónica dá bastanto mudar um adaptador
tapa
Nova? Viste alguma promoção?Eu tou quase para comprar uma Recon Gold cónica para aplicar numa numa caixa de 1/8 com um adaptador.
Nova? Viste alguma promoção?
tapa
Alguém quer dar aí uma opinião sobre que capacete comprar até 40€.
Estive a ver os btwin mas aquilo não me inspira muita confiança, mas até posso estar enganado.