RTC
New member
Boa!Presente, se correr tudo bem vou ficar no parque de campismo junto dos "À Borliú".
Espero que seja um excelente passeio[
Boa!Presente, se correr tudo bem vou ficar no parque de campismo junto dos "À Borliú".
boas, eu tambem faço passeios de btt e sou da zona de belas, costumo de ir mtas vezes a carregueira e sim tem sitios mto giros! [kiss]Agora o edias disse tudo, e que passeios que temos feito apr
Para breve mais um na zona saloia a norte de Lisboa []
egmagro, Belas também não conheço, mas já vi fotos da serra da Carregueira e tem sitios muito giros.
Para quem estiver interessado em participar nos "nossos" passeios, estejam atentos a este tópico
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25656&page=2&highlight=btt
boas, eu tambem faço passeios de btt e sou da zona de belas, costumo de ir mtas vezes a carregueira e sim tem sitios mto giros! [kiss]
Vejam lá se gostam disto! Não é BTT mas é BMX [:blush:]
http://www.youtube.com/watch?v=zcann8YnKYg
aprCumps!
Boas amigos
Alguém me consegue referir alguns sites onde possa por a minha Scott à venda?
Não a ponho aqui porque julgo ser contra as regras. (se não for avisem lol)
Agradecia a ajuda
Obrigado
Boas amigos
Alguém me consegue referir alguns sites onde possa por a minha Scott à venda?
Não a ponho aqui porque julgo ser contra as regras. (se não for avisem lol)
Agradecia a ajuda
Obrigado
Então e o que voçes rapazes das btt dizem acerca das bikes canyon?
Penso que em termos de equipamento/qualidade/preço é imbativel. Pena o tempo de espera das mesmas.
Podem dar um olho em www.canyon.de
Então e o que voçes rapazes das btt dizem acerca das bikes canyon?
Penso que em termos de equipamento/qualidade/preço é imbativel. Pena o tempo de espera das mesmas.
Podem dar um olho em www.canyon.de
Se fores a www.forumbtt.net tem lá alguns utilizadores com bikes dessa marca. Podes ler tudo, desde como as encomendar etc. A relação preço/qualidade é das melhores que para aí anda. Os prazos de entrega é que acho que não são os melhores.