RTC
New member
Boa!Presente, se correr tudo bem vou ficar no parque de campismo junto dos "À Borliú".
Espero que seja um excelente passeio[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa!Presente, se correr tudo bem vou ficar no parque de campismo junto dos "À Borliú".
boas, eu tambem faço passeios de btt e sou da zona de belas, costumo de ir mtas vezes a carregueira e sim tem sitios mto giros! [kiss]Agora o edias disse tudo, e que passeios que temos feito apr
Para breve mais um na zona saloia a norte de Lisboa []
egmagro, Belas também não conheço, mas já vi fotos da serra da Carregueira e tem sitios muito giros.
Para quem estiver interessado em participar nos "nossos" passeios, estejam atentos a este tópico
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25656&page=2&highlight=btt
boas, eu tambem faço passeios de btt e sou da zona de belas, costumo de ir mtas vezes a carregueira e sim tem sitios mto giros! [kiss]
Vejam lá se gostam disto! Não é BTT mas é BMX [:blush:]
http://www.youtube.com/watch?v=zcann8YnKYg
aprCumps!
Boas amigos
Alguém me consegue referir alguns sites onde possa por a minha Scott à venda?
Não a ponho aqui porque julgo ser contra as regras. (se não for avisem lol)
Agradecia a ajuda
Obrigado
Boas amigos
Alguém me consegue referir alguns sites onde possa por a minha Scott à venda?
Não a ponho aqui porque julgo ser contra as regras. (se não for avisem lol)
Agradecia a ajuda
Obrigado
Então e o que voçes rapazes das btt dizem acerca das bikes canyon?
Penso que em termos de equipamento/qualidade/preço é imbativel. Pena o tempo de espera das mesmas.
Podem dar um olho em www.canyon.de
Então e o que voçes rapazes das btt dizem acerca das bikes canyon?
Penso que em termos de equipamento/qualidade/preço é imbativel. Pena o tempo de espera das mesmas.
Podem dar um olho em www.canyon.de
Se fores a www.forumbtt.net tem lá alguns utilizadores com bikes dessa marca. Podes ler tudo, desde como as encomendar etc. A relação preço/qualidade é das melhores que para aí anda. Os prazos de entrega é que acho que não são os melhores.