Evolution6
New member
Conheço pessoal para não gastar 2 ou 3 erois numa camara levam a tralha toda e acabam por vir furados na mesma.
Conheço pessoal para não gastar 2 ou 3 erois numa camara levam a tralha toda e acabam por vir furados na mesma.
Mais um update na minha Trek:
...
Ganho a nivel qualidade e acabamentos, rigidez, estética (pouco), peso (cerca de 500 gramas), aceleração e espero que francas melhorias no rolamento.
"Perco" 200€ na carteira:sh) []
Já agora pedia um conselho do pessoal mais experimentado:
Qual a melhor solução para prevenir vir embora "furado", levar um kit com desmontas, cola e remendos e reparar os furos no lugar?
Ou levar 1 ou 2 camaras de ar + os "desmonta pneus" e uma chave 15 para eventualmente tirar a roda de trás (a minha bikesó na frente tem aperto rápido)?
Eu coloquei uma fita de Kevlar na parte interna do pneu e já não me lembro de ter furos originados por picos e essas porcarias que me faziam desatinar.
Eu coloquei uma fita de Kevlar na parte interna do pneu e já não me lembro de ter furos originados por picos e essas porcarias que me faziam desatinar.
Agora, há outro tipo de furos que eu tenho, mas isso fica associado a jantes empancadas e coisas do género. É o normal em DH ou FR. []
Agora, há outro tipo de furos que eu tenho, mas isso fica associado a jantes empancadas e coisas do género. É o normal em DH ou FR. []
Belas imagens[]
No passado Domingo, pensei que estivesse num país a sério da Europa. Então não é que a estrada marginal de Cascais tinha uma faixa reservada a bicicletas entre Carcavelos e Cascais.
![]()
Ainda pensei que estivesse a sonhar, mas até evitei beliscar-me para não acordar deste sonho
![]()
É que normalmente ao fim de semana só se vêm pro's na marginal, mas devido a esta iniciativa, muita gente veio para a estrada com as suas bicicletas
![]()
Sinalização muito boa, policias municipais colocados nos principais cruzamentos para evitar excessos por parte dos "enlatados" mais revoltados com a situação. Excelente iniciativa apr![]()
aprPessoal ja arranjei que fzr para o verão....
Restaurar uma bicicleta com mais de 30 anos.. que era do meu bisavo, ate matricula tem.. eheh
Tou a pensar pinta-la de branco perola. Que dizem? E é facil arranjar a cor?
Ta é com muito ferrugem mesmo.. depois coloco fotos da dita!