pc
New member
Sim senhora muito bonita a bicla []
Parabens
Obrigado [:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim senhora muito bonita a bicla []
Parabens
Esta questao ja deve ter sido feita umas 500 vezes, mas o topico ja vai longo...alguem conhece um site que ilustre bem como afinar desviadores traseiros? Procurei no fabricante (Suntor) mas nao encontrei nada.
cumps
P.S. Desculpem a falta de acentuacao.
Tens aqui um site que explica com imagens, é para um desviador Shimano, mas de certeza que o Suntour é semelhante []
Pedal BTT
Eu já fiz isso e, digo que demorei muito tempo a estar no ponto e com a afinação que tem agora... mãezinha!
Entram todas de modo rápido e com extrema precisão.
Acho que pedir melhor é quase uma missão impossivel!

Pc por quanto é que estás a vender a marzo ?
Que suspensão é que tens na Koncept agora ?
Brabus, deves de ter um dedo que adivinha []
White.btt o Brabus já deu a resposta, optei por uma Marz para meter na Koncept []. Envio-te pm sobre a MX Pro
Aqui está ela nas roupagens actuais. notei que ficou ligeiramente mais leve (suspensão, pedaleira e cassete deu para tirar algumas gramas, mas por sua vez os travões vieram meter peso).
Finalmente e depois de mais de 5 meses a escolh€€€€r os componentes, lá consegui finalizar a montagem do meu novo quadro rígido.
![]()
.
.
.
DeBeF a cassete que desmontei ontem desapertou para a esquerda mas tens que segurar a cassete, geralmente existe um "chicote" para a segurar, mas com jeito consegues sem o "chicote". Para a montar ainda é mais simples, basta apertar para a direita, nem precisas do "chicote" []
PS: O chicote é isto: http://www2.bike-discount.de/pictures/xxl/19015.jpg
EDIT: Agora fiquei a pensar nisso, será que as cassetes de 7 apertam da mesma maneira? Ou a cassete segura no Cepo de outra maneira?