Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que tem andado o campenato nacional? Muito FR e pouco DH? lol
Eu n faço (fazia) as provas todas... as que fui nem eram más de todo, rápidas, tecnicas... mas andam com uns saltos pó abusados []
Tenho feito também uns DHU's porque para o ano quero ir ao Lisboa Downtown. Agora já não consigo acabar a época porque rebentei com os ligamentos do joelho mas acho que já assegurei a participação da minha equipa na prova do proximo ano apr
Esta época tou arrumado![]()
![]()
De DH tenho ests DEMO9 pro
Um autentico canhão que absorve tudo 200mm à frente e 230 atrás [br]
Eu participo mais numa de curtir, so me vou federar para o ano. Tenho feito algumas posições interessantes (10 primeiros) em veteranos A.
DHU's são muito faceis e fixes porque ha sempre muito publico
Um amigo meu tinha uma "papagaio" que corre agora pela Bike Zone com uma fox a frente. Não sei é se era a mais pequena a Dh8.
Parabéns. De que ano é a 888?
Pessoal, estou a pensar fazer a transição da estrada para o t.t. e ando a ver umas bicicletas, até agora a que mais me agradou foi esta:
![]()
[/LIST]
Digam as vossas opiniões
Opinião pessoal... compra FS []
São mt mais caras para andar na casa dos 10 kg, achas que vale mesmo a diferença?
Pessoal, estou a pensar fazer a transição da estrada para o t.t. e ando a ver umas bicicletas, até agora a que mais me agradou foi esta:
Mesmo que tenhas mais umas gramas ou mesmo até kilos, a bike é muito mais confortável.
Vais certamente passar muitas horas com o "dito cujo" em cima do selim... além disso nas descidas é muito mais segura e estável.
Eu não sou defensor das gramas... :sh) é preciso é ter PERNAS. Ando com malta com bikes bem mais leves que as minhas e nem por isso fico para trás. []
Eu ainda sou leigo nisto do btt, mas o que pessoal com mais experiência me aconselhou e aconselham a outros iniciados no cross country é a comprar uma hardtail para evoluir. O que me dizem é que uma FS torna tudo mais fácil, por isso para começar uma HT é melhor para evoluir/aprender.
Sim é o que estou a pensar fazer, até porque inicialmente já tinha feito t.t. e na altura suspensão apenas á frente chegava, se depois vir que realmente a desvantegem é muito grande e que vai ser uma modalidade a seguir terei que investir ... penso que para uns passeios de 40 50 km deve dar para aguentar
Dentro do orçamento e do peso +/- []
Canyon | Montanha
Um amigo meu tem uma e ta encantado com a maquina, mesmo 5 estrelas
Malta,
A minha BTE ([] Bike p/ Toda Estrada) está com um problema:
Como disse na última vez fiz de Cascais ao Guincho e fiquei c ela cheia de areia, fui a um mecânico (de treta [8b]) e pedi p/ a limpar mas, a pessoa só lubrificou as coisas e colocou parafina.
C/ n gostei do trabalho, hoje pego nela e vou lava-la ao (tipo de) elefante azul e siga mas, só q qd já estava msm no final a lubrificar a bike de novo os carretos a trás pregam-me uma partida. Ao pedalar a roda n se mexe ou seja, pedalo, o carreto anda mas a roda nada... [8b] [s)] :sh)
Isto é necessário material novo ou dá p/ arranjar?
Será caro?
Tem noção de orçamento disto?
Cumps,
Edd![]()
Pelo q descreves deve ser os rolamentos do cubo.
Ou mudar os rolamentos (se o cubo permitir) ou então cubo/roda nova na pior das hipoteses.
O preço vai de baratito a carissimo dependendo do material []