Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que vai ficar bem, tens é que trocar os detalhes em vermelho por azul (aperto espigão, etc...), então vai ficar a matar []
Parabéns pela compra, muito bonita nessa cor [br]
Lá se vão mais 400grs na Cube?
É isso. Tenho de trocar os detalhes em vermelho por uns em azul. Já pensei em pintar os apertos rápidos etc... Não sei se é válido mas trocar tudo ainda é umas massas. [s)]
E sim, lá vão mais umas 300 a 400g. Assim sendo deve estar a esbarrar nos 11kg.
Boas,
Acabou p vir a Axon, a caixa de direcção e a bomba + barata (q p acaso era a + cara, estava era c desconto maior).
Edd![]()
É isso. Tenho de trocar os detalhes em vermelho por uns em azul. Já pensei em pintar os apertos rápidos etc... Não sei se é válido mas trocar tudo ainda é umas massas. [s)]
E sim, lá vão mais umas 300 a 400g. Assim sendo deve estar a esbarrar nos 11kg.
Uma pequena dúvida, como costumo desmontar para o lado esquerdo tenho notado recentemente que o cleat/encaixe esquerdo está mais solto (provavelmente devido ao desgaste). Só preciso de dar mais aperto no pedal para ficar ajustado outra vez certo?
Depois de um mês no estaleiro (mais pareço o Mantorras) espero este fim de semana voltar ao activo!! Mal me posso segurar...já estou a imaginar as dores musculares de recomeçar a ganhar ritmo :sh)[]
Para depois do Natal, decidi que me vou tentar converter à legião do pessoal que prende os xispes aos pedais (com tanta gente a ir e a não voltar...)...até 120/150€ (quanto mais barato melhor!), há alguma escolha de calçado óbvia ou há muita competição no mercado?
[]
Não será o cleat que está mais solto no sapato? isso aconteceu-me... cheguei a dar um malho à conta disso...
agora se sentes que ele desencaixa muito facilmente (no movimento ascendente da perna) então é só apertar a mola.
Possivelmente existem mais baratos e igualmente bons, mas eu tenho uns Sidi e só os posso recomendar
MTB Eagle 5 Pro stahl / titan
Ou estes, só muda a cor:
Eagle 5 Pro stahl/weiss/silber/blau
Com estes sapatos, ainda te sobra 40€ para os pedais e por esses valores, tens por exemplo uns Exustar PM25, com uma boa relação preço/peso:
E-PM25
Ou os Shimano M540, com uma boa relação preço/robustez:
PD-M540 Pedal
[]