100do
New member
Já te sugeri uma boa suspensão para começar.Yap.
Aceito sugestões []
As rodas recomendo as Fulcrum Red metal 5 por cerca de 150€. Se aumentares o orçamento para 200€ ja podes pensar em tubeless [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já te sugeri uma boa suspensão para começar.Yap.
Aceito sugestões []
A ideia de pensar trocar é mesmo essa ....
Essas canyon são um espectaculo. A unica questão é que eu queria dar a Cube como retoma, e Canyon só-online. Não tenho espaço para tanta bike
Já te sugeri uma boa suspensão para começar.
As rodas recomendo as Fulcrum Red metal 5 por cerca de 150€. Se aumentares o orçamento para 200€ ja podes pensar em tubeless []
Yap.
Aceito sugestões []
Aqui tens uma feita para mim, com algumas indecisões ainda pelo meio... Pode ser que dê jeito.
Suspensão Sr Suntour Epicon 120 ------ 152.25€ - Regiabike + 8.30€ portes
Desviador frente Shimano SLX --------- 20.97€ - Regiabike + 0.00€ portes
Desviador trás Shimano SLX ----------- 27.99€ - Fizzbikes
Desviador trás Shimano XT ------------
Pedaleira shimano deore -------------- 49.99€ - Fizzbikes
Pedaleira shimano SLX ---------------- 85.99€ - Fizzbikes
Rodas Fulcrum red metal 5 ------------ 179.00€ - PoisonBikes
Rodas Mavic Crossride ---------------- 129.00€ - Fizzbikes
Manetes Shimano SLX ------------------ 42.99€ - Fizzbikes
Alguns preço podem já não estar correctos, ou encontrares um pouco mais baixos noutros sites. Já vi que já se encontram as Fulcrum por 150.
Aqui tens uma feita para mim, com algumas indecisões ainda pelo meio... Pode ser que dê jeito.
Suspensão Sr Suntour Epicon 120 ------ 152.25€ - Regiabike + 8.30€ portes
Desviador frente Shimano SLX --------- 20.97€ - Regiabike + 0.00€ portes
Desviador trás Shimano SLX ----------- 27.99€ - Fizzbikes
Desviador trás Shimano XT ------------
Pedaleira shimano deore -------------- 49.99€ - Fizzbikes - Deore FC-542 39.95 na bike-discount
Pedaleira shimano SLX ---------------- 85.99€ - Fizzbikes
Rodas Fulcrum red metal 5 ------------ 179.00€ - PoisonBikes
Rodas Mavic Crossride ---------------- 129.00€ - Fizzbikes
Manetes Shimano SLX ------------------ 42.99€ - Fizzbikes 39,95 na bike-discount
Alguns preço podem já não estar correctos, ou encontrares um pouco mais baixos noutros sites. Já vi que já se encontram as Fulcrum por 150.
Edununo tu como expert de Cubes, dirias que um quadro 16' para uma pessoa com 1,75m é pequeno ou está dentro dos parâmetros normais?
Edununo tu como expert de Cubes, dirias que um quadro 16' para uma pessoa com 1,75m é pequeno ou está dentro dos parâmetros normais?
Eu hoje tive a prova que nisso de tamanhos de quadros, não há como experimentar.
Além disso: quando estava a fazer a compra, apareceu lá a Orbea de que vos tinha falado. Tamanho S com um gajo da minha altura mas mais, vá lá, pesado.
Foi lá Fazer qlq coisa ao avanço mas na conversa disse que estava contente com a bike.
Isto para dizer que eu fiquei bem com um tamanho L e ele, com um tamanho S.
Fizeste a revisão onde? Algum mecânico amigo?Fui hoje à revisão com a Fox (há umas semanas não tinham os vedantes..), não podia estar mais satisfeito. Parece que está virgem! []
Estive lá com o mecânico, tudo em ordem, as bainhas não têm qualquer tipo de desgaste e o seu funcionamento continua ao mais alto nível!
P.S. Andei a namorar lá umas rodas, mas não quero gastar 500€ agora... Tenho de ser forte! []
Fizeste a revisão onde? Algum mecânico amigo?
A minha Fox terralogic fez revisão à cerca de 1 ano mas só andou no máximo 2000 km. Talvez até menos. À dias reparei que as baínhas tinham mais gordura do que habitual. Acho que começa a pedir outra revisão
Também coincidiu com a altura em que mexi no terralogic. Anda com pouca sensibilidade e agora meti no máximo, o que faz com que ela bombeie mais.
A ver se arranjo forma económica de fazer a revisão []