Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ontem por curiosidade pesei a minha bike, está com 12.65 kg [s)]
Era bom uma listagem de equipamento para se comparar. []
A minha está com cerca de 10.2 ~- 10.3kg.
air isso r€solv€-s€ facilm€nt€ []
Era bom uma listagem de equipamento para se comparar. []
A minha está com cerca de 10.2 ~- 10.3kg.
Então sou um afortunado, não sou hardcore nas minhas passeatas pelo "mato", mas que não são estradas alcatroadas não são... []
Antes do natal quando choveu durante uns dias tive a triste ideia de ir para o "alcatrão" e enterrei-me numa "pocinha" e lá fui eu voar um bocadinho para dentro da lama eh eh eh, mas acredito que em utilizadores mais experientes/exigentes precisem de facto de boas máquinas, eu até ver não tenho razão de queixa.
Fica prometido umas fotos quando se proporcionar... contudo vou seguir este tópico atentamente pois sou capaz de aprender alguma coisa, desde logo uma manutenção bem feita.![]()
Nem sempre é assim tão linear quanto isso, tenho um primo que de vez em quando anda comigo, e tem uma daquelas bicicletas de 100€ do Jumbo, ainda por cima das de suspensão total, ou seja ainda pior.
A verdade é que ele tem feito o mesmo que nós, com mais ou menos dificuldade, mas também não anda sempre, só de vez em quando, e não andamos na ciclovia...
E o unico problema que teve foi o desviador que logo na primeira saida se desfez todo, foi o dropout que cedeu, e que parecia de aluminio... lol. Mas bem limpinha o Jumbo lá lhe trocou por outra nova.
Mas o puto lá vai andando, eu não fazia se calhar metade do que ele faz, mas ele lá vai andando, e sem mais problemas depois do desviador. Ah, e já desceu a pista de Downhill da Trofa que conta para o nacional, eu inclusive de HT.
Nós é que vamo-nos habituando a outra qualidade e conforto, e sensação de segurança. Quando era puto andava na minha "indurain" old school, e muita coça levou, e a unica coisa que levou foi pneus, e desempeno das rodas.
air a pedaleira SLX já é muito boa e a diferença de preço para a XT ainda dá que pensar se valerá a pena a mais cara [] Em termos de rodas a rondar os 1,6kgs e baratas, tens as RCZ Race XC com um peso declarado de 1565grs e um custo de 174€ RCZ Bike Shop RCZ Par de rodas Race XC - Disco 6 furos - Eixo 9 mm - Preto mat/Branco RCZ Bike Shop
Outra coisa onde poderás facilmente tirar peso é nos pneus. Quais são os que tens?
edununo segundo a Formula, os RX pesam 351grsAcho isso muito, mas... Formula - RX A tua bike está a chegar a um ponto onde vai ser difícil tirar peso sem gastar muito €€€€....
100do tenta na CRC ou então contacta o distribuidor em Portugal.
Estive a ler o manual de serviço com cuidado.air a pedaleira SLX já é muito boa e a diferença de preço para a XT ainda dá que pensar se valerá a pena a mais cara [] Em termos de rodas a rondar os 1,6kgs e baratas, tens as RCZ Race XC com um peso declarado de 1565grs e um custo de 174€ RCZ Bike Shop RCZ Par de rodas Race XC - Disco 6 furos - Eixo 9 mm - Preto mat/Branco RCZ Bike Shop
Outra coisa onde poderás facilmente tirar peso é nos pneus. Quais são os que tens?
edununo segundo a Formula, os RX pesam 351grsAcho isso muito, mas... Formula - RX A tua bike está a chegar a um ponto onde vai ser difícil tirar peso sem gastar muito €€€€....
100do tenta na CRC ou então contacta o distribuidor em Portugal.
Apesar dos bons dotes da Regia que o 100do realçou [] penso que consegues mais barato em outros locais [
] Por exemplo:
Ver anexo 92855
Porque é que vocês preocupam-se tanto com pequenos gramas e depois andam a comer bolos?
jk
air a pedaleira SLX já é muito boa e a diferença de preço para a XT ainda dá que pensar se valerá a pena a mais cara [] Em termos de rodas a rondar os 1,6kgs e baratas, tens as RCZ Race XC com um peso declarado de 1565grs e um custo de 174€ RCZ Bike Shop RCZ Par de rodas Race XC - Disco 6 furos - Eixo 9 mm - Preto mat/Branco RCZ Bike Shop