superveloce
New member
O quadro é mesmo muito fixe... apr
apr
Mas agora desvenda lá o peso com que ela ficou... [
]
Mas agora desvenda lá o peso com que ela ficou... [
Vi agora na regia: 135€ por uns elixir 3.
Quanto a essa hipótese dos RX, pela experiência que tenho da formula (k18 ou 24, agora não me lembro) gostei bastante. Mas não queria passar dos 150€.
E duvido um bocado que os RX custem "apenas" 200-220 €.
Os elixir 5, serão uma hipótese, se se mantiver neste escalão de preço, mas mesmo esses, duvido... Isto falando em lojas físicas...
Estou contente com os meus juicy, mas são um bocado bruscos. Ou "tudo" ou "nada"... Mas pronto, ainda não será para já. Ando só a apalpar terreno. Pelo menos em termos gráficos gostei bastante dos elixir 3. Mais que dos elixir 5 até. Tenho ideia que são uns travões já jeitosos mas, com as óbvias limitações quando comparados com a gama elixir 5 e seguintes.
Mas ainda assim, melhores que o set que tenho agora e pouco mais caros.
A "Cube"!
![]()
![]()
O apoio traseiro Post Mout que permite poupar 45g do adaptador IS-PM
![]()
As escoras onduladas.
![]()
O desviador Direct-mount. É um SLX triplo já para 10V, apesar de trabalhar bem com 9 e estar limitado a 2 pratos.
![]()
Esse quadro é fantástico. Tens de arranjar agora uma SID preta. Bem como os punhos e os bar-ends. Ficava au point![]()
O quadro é mesmo muito fixe... aprapr
Mas agora desvenda lá o peso com que ela ficou... []
Então andei eu a combinar os punhos e bar-ends com a blue SID para agora trocar? Isso não. Gosto daquele azulinho. Aliás o cabo do travão de trás é de passar por baixo do quadro e não como está. Só está assim porque é curto. O mais certo é meter cabos azuis.
Eu não vi a pesagem mas depois de a montarem o pessoal da loja pesou-a e disseram-me 9.1kg
Como estava sem o Garmin, então serão 9.15kg o que dá menos 550g do que antes (9.7kg).
A 150g do sub 8? Ui...vais resistir? []
A verdade é que não vejo muito lugar onde tirar peso sem investir uma pipa de massa! Pronto...tens um canhão e pêras...
Claro que em lojas físicas não arranjas preços decentes...uma pedaleira xt que se via a 120€ vai para mais do dobro, com desconto amigo! []
A mim que me desculpem, prefiro comprar duas...
Na bike-discount, por roda:
Elixir 3 - 79.90
http://www.bike-discount.de/shop/k496/a39580/elixir-3-disc-brake-front-160mm-grey.html
Elixir CR - 109.00
http://www.bike-discount.de/shop/k496/a47165/elixir-cr-disc-brake-front-185mm-p-m.html
Fórmula RX - 119.00
http://www.bike-discount.de/shop/k496/a22558/rx-disc-brake-front-black.html
Esses 150 de limite são para o set ou por roda? Se for para o set estão no OLX coisas interessantes...
A "Cube"!
![]()
![]()
O apoio traseiro Post Mout que permite poupar 45g do adaptador IS-PM
![]()
As escoras onduladas.
![]()
O desviador Direct-mount. É um SLX triplo já para 10V, apesar de trabalhar bem com 9 e estar limitado a 2 pratos.
![]()
Obrigado PC
Depois de almoço é complicado para mim. As voltas são normalmente sempre de manhã. Á tarde tenho os compromissos sociais dos "putos" ou o abastecimento da dispensa / frigorífico da família.
A "Cube"!
edununo parabéns, ficou muito fixe [] É uma pena os raios das rodas não serem azuis...

Ficou excelente como seria de esperar. Parabéns. []
Na minha opinião, só peca na SID azul, acho que fica a destoar um pouco, parece que fica fora de contexto.
Uma SID branca ficava aí que era um mimo.
edununo, a tua CuBHe (acho que pode ser assim baptizada []) está show dji bola apr
Quando puderes posta aqui as primeiras impressões do quadro! []
só uma pergunta, ouvi falar aí em reduzir o peso da bicicleta para 8 kilos como sendo uma proeza de outro mundo, qual é o peso mínimo que se consegue numa bicicleta de btt?
estou em Euronews mode
"no comments"
Está impecavel. Muito bom gosto como de costume.![]()