Tópico do BTT

esqueci-me de meter aqui as fotos do selim novo para a minha trek e dos pedais m520 brancos para a hardrock
DSC00003-4.jpg

DSC00004-4.jpg

quando fui dar uma volta com a minha esposa, ao chegar a casa e a descer por um caminho, a roda da frente da bike dela escorregou num trilho de uma roda e pimba....foi ao chão.
felizmente apenas ficou com uma nódoa negra na anca, mas isso passa

Traveller com tantos "mimos" se calhar até te compensava trocar só o quadro e manter o resto dos componentes.

senhorpedro não tens as manetes dos travões muito na horizontal?

Não. Gosto assim. Tanto da posição das manetes como dos shifters.

Ontem o meu samsung foi substituído por um nokia 5230 que tem GPS. alguém sabe alguma coisa das capacidades deste tel. para este desporto?

Não. Gosto assim. Tanto da posição das manetes como dos shifters.

Ontem o meu samsung foi substituído por um nokia 5230 que tem GPS. alguém sabe alguma coisa das capacidades deste tel. para este desporto?

Até podes gostar de andar assim mas das duas uma, ou ficas com um ângulo muito esquisito no pulso com essa posição, ou então andas muito esticado em cima da bike.

vou ter que comprar um eixo pedaleiro. o da hardrock já anda a cantar.
o mais barato que encontrei foi na chainreaction e já o encomendei

Até podes gostar de andar assim mas das duas uma, ou ficas com um ângulo muito esquisito no pulso com essa posição, ou então andas muito esticado em cima da bike.

Nem por isso. Fico com as mãos paralelas ao chão. Para travar e meter mudanças só uso 3 dedos: os polegares para as mudanças e o indicador e o do meio para os travões.
Já o meu irmão tem os travões mais inclinados na Giant e prefiro a minha posição.
Sinto-me bastante confortável em cima dela...

Fiz esta pergunta no FBTT. Alguém sabe se com o sportstracker é possível importar e seguir percursos para (e no) telemóvel?
Já saquei a aplicação e está instalada no telemóvel. Aparentemente funciona bem.

Fiz esta pergunta no FBTT. Alguém sabe se com o sportstracker é possível importar e seguir percursos para (e no) telemóvel?
Já saquei a aplicação e está instalada no telemóvel. Aparentemente funciona bem.

importar não sei, mas já consegui meter alguns trilhos meus no google maps

Estou em vias de concretizar mais um negocio daqueles... Não que necessite (por enquanto) mas já fica para o futuro... Pedaleira completa SLX, nova, 70€ já com portes.

É nova essa SLX? É que na Kompressor está a 90.99 euros e com um desconto extra de 7% até amanhã. Fica por +- 85 euros e já é a versão de 10V.

É nova essa SLX? É que na Kompressor está a 90.99 euros e com um desconto extra de 7% até amanhã. Fica por +- 85 euros e já é a versão de 10V.

É a "antiga". Como sabes, eu tenho um bocado de comichão em comprar online. Ou pelo menos fazer transferências ou pagamentos MB. A cobrança é outra história mas aí encarece as coisas...
Além disso, não pretendo mais que 9v. Aliás, 8v chegavam-me.
Quando a montar, ponho tb o conj X9 com bichas brancas. ;)

É a "antiga". Como sabes, eu tenho um bocado de comichão em comprar online. Ou pelo menos fazer transferências ou pagamentos MB. A cobrança é outra história mas aí encarece as coisas...
Além disso, não pretendo mais que 9v. Aliás, 8v chegavam-me.
Quando a montar, ponho tb o conj X9 com bichas brancas. ;)

Tem atenção se depois não será muito curta para ti, é a de 175mm?

Eu estou a planear colocar tudo com a nova gama XT que aí vem. Já que vou mudar os travões, acho que vou perder a cabeça e colocar tudo o resto com XT, pedaleira, cassete, desviadores, etc...

Só estou à espera de saber preços assim por alto.

Última edição:
Voltar
Superior