Traveller
New member
Então tens um maquinão de suspensão total e gostas mais de estradões!?
[]
É o que dá ter apenas aderido às FS com 40 anos......
Então tens um maquinão de suspensão total e gostas mais de estradões!?
[]
É o que dá ter apenas aderido às FS com 40 anos......![]()
eu estou na mesma situação heheheheh
Eu já ando com saudades de andar. Há uns 15 dias que não lhe pego.
Estou a aguardar um email de uma loja da Guarda com uma proposta de valorização das minhas rodas na compra das XC 400.
Sabem por que valores costumam rondar estas Blackjack?
A idade não perdoa...O certo é que eu fazia 25 kms e ficava todo partido e cheio de dores nas costas (zona dos rins) e com a FS chego a casa com 40-45.. moído das pernas mas impecável das costas!!!
Eu já ando com saudades de andar. Há uns 15 dias que não lhe pego.
Estou a aguardar um email de uma loja da Guarda com uma proposta de valorização das minhas rodas na compra das XC 400.
Sabem por que valores costumam rondar estas Blackjack?
Eu tenho quase 40 e faço os 45km's numa HT sem dores de costas(ainda), só mesmo nas pernas, mas a minha próxima bicicleta será de certeza uma FSA idade não perdoa...O certo é que eu fazia 25 kms e ficava todo partido e cheio de dores nas costas (zona dos rins) e com a FS chego a casa com 40-45.. moído das pernas mas impecável das costas!!!
Há um user no ForumBTT que arranja as XC400 a 131,5€ e as Sniper XC por 150€, ambas novas, claro![]()
É o que dá ter apenas aderido às FS com 40 anos......![]()
O Macaveco já explicou as diferenças:Entre as duas, quais as melhores?
além disso tudo, uma altura magoei o coccix numa zona mais técnica e andei uns tempos à rasca.A idade não perdoa...O certo é que eu fazia 25 kms e ficava todo partido e cheio de dores nas costas (zona dos rins) e com a FS chego a casa com 40-45.. moído das pernas mas impecável das costas!!!
Vem na embalagem das pastilhas![]()
Ahhhh... Cool. Tb pus essa hipotese. Amanhã já trato disso então. Já agora, que pastilhas recomendam? Queria comprar os dois pares.