Nunca entendi bem isso de ser réplica. É apenas uma versão mais acessível das bikes, sacrificando alguns componentes?
Há algo que não deve estar bem na descrição dessa recon. Então é solo air e tem duas câmaras? Pensei que o solo air da rock shox só tivesse uma câmara e tinha ideia que o dua air só houvesse a partir da reba..
esta tarde fui desde a meadela até à praia de carreço, pelas margens do rio, pela marina, praia norte e carreço
no regresso, decidimos subir ao monte de stª luzia.
pensei que a subida fosse pior, mas tem zonas quase planas, onde se consegue repor a respiração
Esse tubo a passar aí p baixo da pedaleira é q n sei se será o recomendado...! Atenção na vá alguma coisa cortar o cabo. N há outro local p/ passar e segurar isso?
Edd
edununo, o SN tem carris de carbono, certo?
Já o usas-te num espigão de alumínio?
Tenho um negocio em vista dum SLR kit carbonio, mas tenho o espigão Token de alumínio, tenho algum receio de que não fique bem, que faça ruído, ou escorregue ou coisa do genero.
OK... se o construtor manda! Devo confessar é q ao início n estava a ver a resposta.
Edd
Se queres "luta" tens de subir a Sra do Minho.
Já tenho os cabos brancos e a passar no sitio certo.
O meu cabo de travão traseiro era curto para o quadro BH e tive de inventar. No Cube estava ok.
Estava assim:
![]()
![]()
O problema é que para além da estética, aquilo com água e pó estava sempre a descolar.
Comprei cabos novos da Jagwire HyFlow brancos.
Ficou assim:
![]()
![]()
![]()
![]()
Montei também os 2 Rocket Ron que recebi. Selaram à 1ª com 50ml de liquido Notubes.
Até ver não perderam ar e nem se sentiu o efeito do ar a sair pelos poros já que estes pneus são Tubeless Ready.
pessoal alguém me indica um bom selim e me diz como ajustá-lo da melhor maneira para não chegar ao fim dos passeios castrado?