Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mmao, essa Specialized está a ficar bastante "especial"! Muito fixe! apr
Se tiveres oportunidade, podes pesar os Michelin? []
mmao, essa Specialized está a ficar bastante "especial"! Muito fixe! apr[
]
Bem, tenho aqui uma pequena alteração mecânica que quero fazer entre duas bikes de supermercado. Uma delas está perfeitamente utilizável mas podia ainda estar melhor! Acontece que o "avanço" aperta o guiador apenas com um parafuso e isso trás problemas de aperto (muito mau) e de estabilidade no guiador (por ficar mal apertado, o aço não está bem dobrado), fazendo com que conforme se faça força ao pegar no guiador ele vá rodando para trás, o que depois implica ter os manípulos e manetes constantemente desalinhadas com as mãos.
Tenho aqui uma mais antiga (inutilizável, por desleixo e uma valente queda que dei com ela) que tem um guiador sem os problemas do outro, tem o avanço soldado ao guiador, portanto perfeita para fazer esta mudança.
![]()
Acontece que não estou a conseguir desmontar o guiador, caixa de direcção da bike mais antiga. Já retirei o parafuso longo (cavilha) da testa do quadro, mas de resto não estou a conseguir retirar o avanço/guiador
![]()
Isto deve estar bastante perro/ferrugento, mesmo com WD40 e semelhante ainda não consegui desencaixar.
![]()
![]()
Queria confirmar se existe mais alguma peça que deve desapertar antes de tentar puxar a forqueta, isto é, se está agarrada a mais algum sítio?
Têm experiência?
Parece-me que vou ter de usar o velho método do martelo... []
Traveller, obrigado por dares a conhecer o caminho, talvez esta semana faça o mesmo.Este fim de semana fui até à Gardunha fazer uma volta com um amigo. Aqui fica a volta que não foi nada de especial.....em termos de km's (apenas 25) mas foi muito sobe ......Alem disso começamos ás 16h com 37 graus e cada terrinha iamos à fonte encher bidons com agua fresca
Mountain biking Workout | Endomondo