Farang
New member
Agradeço e deixo um voto de Boas Festas a todos, hoje de manhã já cumpri a minha obrigação, foram 40km's para compensar aquilo que vou enfardar logo à noiteBom Natal e boas pedaladas para todos. []
Pai Natal BTTista
Agradeço e deixo um voto de Boas Festas a todos, hoje de manhã já cumpri a minha obrigação, foram 40km's para compensar aquilo que vou enfardar logo à noiteBom Natal e boas pedaladas para todos. []
Pelo preço e especificações parecem excelentes. Mas é impressão minha ou tem de se ligar a luz à bateria via cabo!? Não há problema em tempo de chuva?
Pelo preço e especificações parecem excelentes. Mas é impressão minha ou tem de se ligar a luz à bateria via cabo!? Não há problema em tempo de chuva?
Grande volta.
Essa 1ª subida foi mesmo a moer.
Quando estive comprador de uma luz, essas também estiveram na lista das opções, mas rapidamente saíram por não me darem confiança na qualidade.
Optei por comprar uma mais cara e que ilumina menos, mas "tenho" a garantia de facilmente resolver possíveis problemas. A que comprei foi esta:
Karma Evo Pro K Set
Apesar de parecer pouco os 320 lumens a comparar com as outras, para mim a capacidade de iluminação dela chega e sobra, tanto para a vida diária que lhe dou bem como para puro BTT no meio do monte.
A ligação da bateria ao farol é excelente e sem protecções extra já andou à chuva sem problemas.
O track GPS:
Folgosinho BTT 26-12-11 (Torre) by smercel at Garmin Connect - Details
2309 de acumulado.
Eu vou fazer parte desta volta antes do fim do ano......mas de carroQuando lá estiver vou me lembrar de ti!!! dasse!
Vais por Manteigas? A zona do vale glaciar do zêzere é espectacular. Apesar de ter sido por alcatrão valeu bem a pena pela paisagem. É avassaladora.
Vou estar na Covilhã, mas quero ir a Manteigas ver as trutas e ao Covão d'ametade.