Tópico do BTT

O Traveller já foi de férias...

Ainda há dias avisei aqui um colega sobre posts sobre vendas, é de evitar e a moderação não perdoa, são uns malandros que não gostam de andar de bicicleta é o que é! [:D][:p]

Enquanto não voltas deixo-te aqui uma lembrança amigo. :o

428510_461442410536377_285479548132665_101098539_1943164997_n.jpg

Está explicito nas regras que não é permitido.

Quem põe anuncios no SV, tambem é repreendido.

Simples.

Eu só acho que há o "por anúncios" e o "por anúncios"... Uma coisa é um gajo aterrar aqui de pára quedas e por o carro à venda, outra é uma das pessoas com quem habitualmente falamos partilhar connosco que tem algo do nosso interesse à venda. Só isso.

Cumprimentos.

Irá realizar-se na zona do Parque da Cidade de Loures, no dia 08 de Julho de 2012 o 1º Passeio de BTT - Dê Mais Coração, organizado pela Associação Dê Mais Coração e pelo Lousabtt, secção de BTT do Grupo Desportivo de Lousa, tendo este Grupo uma grande tradição em Ciclismo. Este Passeio será apadrinhado pelo Joaquim Gomes, director de prova e duas vezes vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta.
Será constituído por dois percursos, um mais exigente com 60 km e outro mais acessível com 30 km. Também estará à disposição de todos um percurso pedestre com 12 km e um espaço totalmente gratuito de Multiactividades. Posteriormente estará disponível uma agenda de todas as actividades.

Mais Informações em:

BTT Dê coração

https://www.facebook.com/MaratonaBttDeMaisCoracao

Bem, hoje fiz mais 23 kms, e o CC da bike atingiu a bonita marca de 200 kms. Desde o dia 13 de Maio... acho que não é muito mau. [:D]

Agora a Cube já é um semi-novo.

Voltar
Superior