Traveller
New member
Quando fizerem o negócio, dou-vos o meu NIB para me depositarem 15% do valor do preço. [][
][
]
Só nos faltava termos aqui um Veigas das bikes!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando fizerem o negócio, dou-vos o meu NIB para me depositarem 15% do valor do preço. [][
][
]
Vocês e os bloqueios.... DASS! Não percebo qual é a diferença entre isto e quem põe anúncios do Standvirtual... [8b]
Está explicito nas regras que não é permitido.
Quem põe anuncios no SV, tambem é repreendido.
Simples.
Por acaso já andei numa trike mas não tinha tanto pneu atrás! []
Olha, não tem nada a ver, mas logo a nocturna é outra vez só cidade... vais perder a oportunidade de me ver cair? LOL []
BTT ao mais "alto" nível!!
![]()
Irá realizar-se na zona do Parque da Cidade de Loures, no dia 08 de Julho de 2012 o 1º Passeio de BTT - Dê Mais Coração, organizado pela Associação Dê Mais Coração e pelo Lousabtt, secção de BTT do Grupo Desportivo de Lousa, tendo este Grupo uma grande tradição em Ciclismo. Este Passeio será apadrinhado pelo Joaquim Gomes, director de prova e duas vezes vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta.
Será constituído por dois percursos, um mais exigente com 60 km e outro mais acessível com 30 km. Também estará à disposição de todos um percurso pedestre com 12 km e um espaço totalmente gratuito de Multiactividades. Posteriormente estará disponível uma agenda de todas as actividades.
Bem, hoje fiz mais 23 kms, e o CC da bike atingiu a bonita marca de 200 kms. Desde o dia 13 de Maio... acho que não é muito mau. []
Agora a Cube já é um semi-novo.