LelodasTshirts
New member
Alguém tem aí uns cleats Crank Brothers para me emprestar?
É que "herdei" uns Candy, e estava numa de experimentar... [
]
É que "herdei" uns Candy, e estava numa de experimentar... [
Eu sou muito ponderado nas compras que faço ... acho que pelo preço é impossivel comprares melhor e mais bem equipada ... agora tudo depende do nivel que queres estar.
Eu começei pelo basico e um dia que esteja num nivel superior mudo de Bike se assim se justificar ...
Agora nao tou para comprar uma bike de 1000€ toda XPTO quando nao lhe vou dar o uso devido , apenas para andar a representar na Foz para trás e para a frente como vejo muitos (sem ofensa a ninguem) que só querem uma bike de marca e bonita.
A 2.4 para mim está no preço ideal , razoavelmente equipada ou seja tem tudo o que é necessário para começar, bons travões , uma suspensão razoavel e ainda é bonita com o pintura matte fica um espetaculo parece uma Cube ehhe
A minha ainda a comprei a 379€ com 30% desconto em cartão ... agora é que baixou de preço (fiquei lixado) ... mas tambem já gastei o dinheiro todo em cartão e ainda tive mais 30% sobre o que gastei portanto até ficou mais barata embora me tivesse limitado a escolha do material à Sportzone ...
Poupa uma viagem e compra logo uns pedais decentes que os de origem sao fracos.
Nao é a Bike que faz o ciclista ... mas sim o ciclista que faz a Bike.
Os teus domingos de manhã são muito ocupados? Ando a tentar fazer uns percursos regulares com um par de amigos. Na passada semana foram 40 e poucos, este Domingo foram 50 kms. Em ritmo perfeitamente calmo e suportável. Wanna join?
SPV pelo que vejo apenas andaste na estrada, e por onde passaste já pode fazer uns desvios e fazer algum pedaço de monte, ali por exemplo junto ao metro da zona industrial, depois existe uns trilhos e vens sair junto à Total, se quiseres indico zonas porreiras para começares a ir ao monte, vais ver que depois não queres outra coisa!
Semana sim semana não tenho o Domingo totalmente ocupado ... mas sou gajo para alinhar nos que tenho livreE agradeço desde ja o convite.
Atenção que tou em baixo de forma nao quero passar muita vergonha eheh
Alguma dica? 120 km + vento forte posso vir a ter algum azar?Amanhã vou fazer 1 viagem de cerca de 200 kms de carro e estava a pensar levar 2 bikes lá em cima no tejadilho mas com o vento que está(forte) estou com algum receio.....
Que dizem?
Alguma dica? 120 km + vento forte posso vir a ter algum azar?
Se sentires muito vento, reduz aos 100kms... é o que costumo fazer, apesar de confiar nos suportes []
O meu maior medo são as rajadas laterais......treta de tempo em pleno Junho.[8b]Se os suportes forem bons não estou a ver razões para teres problemas mas ajustas a velocidade conforme vires que não comprometes a segurança. []
Foto muito curiosa...
Será que há mesmo assim tanta diferença entre 27,5 e 26? É que a diferença entre estas é (bem) menor que entre 29 e 27,5...
A diferença entre as 26 e as 27,5 é menor do que a diferença entre as 27,5 e as 29.
Li há umas semanas uma review (penso que o link foi postado no tópico da bianchi no fbtt) em que as 650b são "apenas" 39% maiores do que as 26. []
Penso que essa review estava no mtb.com..
Vens quando quiseres e puderes.
Se há coisa que de vez em quando me chateia é rolar sozinho, daí perceber que acaba por ser chato, ao fim de algum tempo.
Não temos feito off-road, porque ainda queremos aprimorar forma (estamos todos em baixo...).
Tens facilidade em transportar a bike de carro?
Penso que sejam esses os meus, fui confirmar no google images e pelo menos são parecidos ou mesmo iguais.[Com os Thule Proride 591 ou o Montblac Barracuda sempre ouvi que as bikes estão seguríssimas. Eu, com o 591, só esporadicamente fui acima dos 110Km/h, e nunca tive qualquer susto, estava constantemente a olhar para a roda [] mas sempre segura!
Com outros já ouvi coisas mais estranhas e preocupantes!
Não sei que vento vais apanhar mas não me parece que o que se sente (estou a pensar no dia de hoje em Lisboa, em que saí de mota e ele empurrava-me um pouco) seja preocupante. Se não estiveres à vontade, bikes para dentro do carro (se houver espaço)!
Claro que dá ... ainda hoje lhe meti mais uns km's ... sempre a andar. Estou super satisfeito com ela. Tem apenas de levar uma afinação nas mudanças.
Hoje foi assim
![]()
![]()
Nao liguem ao tempo , porque tive mais de 30M parado e esqueci me de por em pause ... foi a primeira vez que usei o Endomondo.
![]()
![]()
39% maior? isso é uma enormidade!
continuo a não perceber! 26", 27.5" e 29" não é o diâmetro da roda, sem o pneu?
Não andaste muito longe dos meus lados.
Um dia destes temos de marcar uma volta.
Fininha ou BTT.Por mim é na boa !!
Andas de fininha nao é ?