Dúvidas, dúvidas por toda a parte
Cá estou eu de volta, ainda sem pneus novos, nem estou com grande pressa porque os que tenho ainda dão para andar em estrada e, pelo menos, até à próxima semana vou aproveitar que tenho companhia para andar em estrada.
Dúvidas:
Andava a vaguear na net em busca de informações sobre suspensões e deparei-me com isto: ROCKSHOX 011 Tora TK Coil 100 mm - Disc/VB - Axle 9mm - TAPERED - Poplock - Black RCZ Bike Shop
Dúvidas:
Cá estou eu de volta, ainda sem pneus novos, nem estou com grande pressa porque os que tenho ainda dão para andar em estrada e, pelo menos, até à próxima semana vou aproveitar que tenho companhia para andar em estrada.
Dúvidas:
- ao trocar de pneus, pondo mais largos, há a possibilidade de ter que pôr câmaras novas, correcto?
- no bike-discount está algo do género MSRP* 30,90 € (como aqui), a minha questão é: o que é isto? Nada que interesse?
Andava a vaguear na net em busca de informações sobre suspensões e deparei-me com isto: ROCKSHOX 011 Tora TK Coil 100 mm - Disc/VB - Axle 9mm - TAPERED - Poplock - Black RCZ Bike Shop
Dúvidas:
- o preço marcado (70 e tal euros) é o preço dela ou é só para quem tenha códigos de desconto/ clientes "antigos"?
- vale alguma coisa esta suspensão?