Tópico do BTT

Eu apanho lama hoje, furos, 52kms e 1300d+ e esses malandros é só descer [:D]

EDIT: já agora
é forte de mais :)

Last edited:
O Pai Natal passou por aqui para deixar estes...

557465_2659689547498_1930291317_n.jpg

Eu depois de sair do trabalho aproveitei para dar uma mini volta. [:blush:]

Feliz Natal, companheiros do pedal. [;)]

2h a andar na estrada hoje, para queimar as calorias do Natal e começar a habituar de novo o joelho à bicicleta. Forcei um pouco nas subidas e senti uma pequena dor, que passou quando abrandei a força!

Boas! Tenho uma bicicleta com cubos da Shimano de esferas... o que tem dado alguns problemas.
Pensei em trocar as rodas por umas Mavic Crossdrive 2013 de rolamentos selados. O que me dizem?

Viva,

Pergunta: As Blackjack (Rodi) Sniper XC são de esferas ou rolamentos?
É que a roda da frente está com uma ligeira folga que me parece ser do cubo. Como não me apetece dar dinheiro por um arranjo tão fácil, preciso de indicações como ver problemas nesta zona.
Falta de aperto não me parece porque a roda até hoje ainda não saltou do sítio! LoL

Edd :)

CarlosXX parecem-me boa opção [;)]

Eddy as BlackJack são de rolamentos. Se os apertos rápidos estão bem apertados (o edias já passou pelo mesmo com as dele e era a roda mal apertada [:D]), vê umas peças que existem de cada lado do cubo que servem para dar um aperto. Nas minhas BlackJack já os tive que re-apertar uma vez a roda da frente [;)]

Já que estamos numa de rodas aproveito para perguntar, alguém conhece as DT Swiss 445D?
Tenho a oportunidade de comprar umas em bom estado por menos de 50€ e uma vez que os meus cubos (shimano) estão a dar as ultimas fiquei tentado a comprá-las. Penso que o peso anda à volta dos 1900gr (não são propriamente leves) e são de rolamentos selados.

Já que estamos numa de rodas aproveito para perguntar, alguém conhece as DT Swiss 445D?
Tenho a oportunidade de comprar umas em bom estado por menos de 50€ e uma vez que os meus cubos (shimano) estão a dar as ultimas fiquei tentado a comprá-las. Penso que o peso anda à volta dos 1900gr (não são propriamente leves) e são de rolamentos selados.

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas 445D não é a referência do aro? Quais são os cubos dessa montagem?
Mas tendo em conta que o par fica por menos de 50€, estás à espera de quê para as comprar? [:p] [;)]

Back