que estranho sítio para o amortecedor... nunca tinha visto igual!O quadro seria (igual a) este:
É tal e qual às Specialized Epic que existiam, mas acho que nesse caso não tem o brain. Tenta ver reviews desse sistema/quadro, tanto a Merida como a Specialized já abandonaram esse sistema (e por algo motivo deve de ter sido).
...conforto, eficácia, segurança []
A comprar quadros FS usados, ter muita atenção ao estado dos rolamentos e manutenção do amortecedor. Ambos podem aparentar estar bons e passado pouco tempo precisarem de manutenção, e não é coisa barata...
Não sei para que valores será o negócio, mas uma alternativa serão os quadros FS que estão na RCZ. []
Edununo, como é que foi a tua passagem de HT a FS? Aconselhas? Voltavas hoje a comprar uma HT?
Rodas novas?
HT hoje em dia só se fosse uma 29er.
Eu gosto da Cannondale mas por vezes dava jeito a leveza e rigidez (no sentido do não bombear) da BH.
...conforto, eficácia, segurança []
A comprar quadros FS usados, ter muita atenção ao estado dos rolamentos e manutenção do amortecedor. Ambos podem aparentar estar bons e passado pouco tempo precisarem de manutenção, e não é coisa barata...