allstarfabio
Well-known member
Há pessoal que não faz isso de carro, quanto mais numa bicicleta, Respect! aprapr
![]()
Eu se fizer 10 mil por ano no meu scirocco é muito [
Há pessoal que não faz isso de carro, quanto mais numa bicicleta, Respect! aprapr
![]()
O rolar ou não melhor em duas bicicletas semelhantes terá haver com os pneus (velocidades mais elevadas), com as rodas e respectivos cubos
O rolar ou não melhor em duas bicicletas semelhantes terá haver com os pneus (velocidades mais elevadas), com as rodas e respectivos cubos
Eu no Megane é menos de 5000 por ano [] Só que poupo em combustível (já para não falar nas outras vantagens em termos de saúde e bem estar mental), dá para montar uma Believe todos os anos [
]
Obrigado pelo esclarecimento []
isso é praticamente forrar os aros com uma tira de plástico []

Hoje finalmente comprei uma balança e a bike com pedais, porta bidon, punhos ESI e conta km está com 13.5kg certos.
Não é um valor extraordinário mas se for a ver pesa o mesmo que a minha KTM 26" pesava e era HT.
Pessoal, preciso da vossa ajuda na escolha de uma lanterna...
Quem tiver algo deste tipo, ou idêntica, que se pronuncie.
À parte da treta dos 1200/1600lm, que nunca devem passar acima dos 900 certamente, e da amperagem das baterias, existe diferença no espelho ter textura ou ser liso? No meu ver, o liso deve ter um foco mais forte no centro, mas espalha menos a luz...
Também posso ponderar uma lente de maior ângulo, mas neste momento consideremos sem alterações.
1200 Lumen CREE XML T6 LED Bike Bicycle Outdoor Sports Light Headlight Headlamp | eBay
NEW 1600LM CREE XML XM-L T6 LED Bicycle Bike Head Light Lamp Free Shipping | eBay
Neste momento tenho esta, e vai dando... mas mais lumens chamam-me![][
]
O que acham?
poupas combustivel e gastas na bucha []
por curiosidade, quantos jogos de pneus usaste?
Estou a ver é que um GPS dá bastante jeito para andar em novos caminho ...
Por acaso era algo que gostava de comprar mas ainda são caros.
Estou a ver é que um GPS dá bastante jeito para andar em novos caminho ...
Agora estiveste bem[![]()
] Muitos parabéns pela máquina "nova", muito bonita [
] Já deve é de ter uns bons km's feitos visto que as rodinhas do desviador já apresentam algum desgaste.
Macavenco, após escutar a tua conversa com o PC, desde já peço desculpa, empurrei a abraçadeira rápida que tenho para medi o SAG e depois de mais uns trilhos, a abraçadeira ficou para aí a 1cm (num curso de 10cm) da coroa, acho que vou deixar ficar a pressão.
Assim, fica com alguma segurança!
No teu traseiro, se quiseres baixar um pouco a pressão podes mas, isso é de 100mm?
Convém deixar uma pequena margem... não sei digo eu, que se calhar não convém esgotar o curso todo.
NunoMCCII,
Continuo a ver muitos artefactos em partes do filme, não vi todo mas, já no 1º não tinha qualquer bloqueio, a não ser dos artefactos presentes.
Edd
Então, ninguém dá umas voltas de noite?