Pensas que qualquer um é mecânico e depois dá nisso. Hoje não estou em condições sequer de ler o teu post, mas amanhã leio com mais atenção. []
UI como ele está []
Não foi o caso, trocar as pastilhas deve ser das coisas mais simples que se pode fazer numa bike, o erro foi mesmo o poder de torque a mais da minha mão []
Mas está tudo controlado, o parafuso está apertado e tem um freio fiz hoje 50kms tranquilamente sem qualquer problema. Penso que não me venha a dar problemas futuramente []
Aqui ficam os dados do raid da tapada: Raid Tapada de Mafra 2013 by FabioSalvador at Garmin Connect - Details
Uma manhã de puro btt e divertimento com um percurso e uma organização de topo [] para mim vale bem os 14€ sem almoço!
Não foi fácil ... []
Já vi que o problema é o insanity! []

Como é que se encontra a parte da linha entre Amarante e a livração? COntinua em terra e com as pontes apenas com umas vigas a fazer de chão?
Já lá não passo há mais de um ano...
Alguém com o Garmin Dakota 20 ?
http://www.ciclonatur.pt/gps/index....ategory_id=28&option=com_virtuemart&Itemid=53
Há melhor preço aqui pelo rectângulo?
O meu comprei-o aqui: ONEBUYSHOP - Dakota 20
e qual o feedback?
|
v
....
Feedback do aparelho em si e não da loja. []
Quanto à loja, de ti esperava uma pechincha... Já vi que não tens nenhum primo no negócio []
Já editei o post anterior...
Negócio, só tshirts de marca na feira... []
Obrigado! []
Acho que estou muito limitado aos locais que conheço e agora gostava de começar a ir andar para outras bandas.