Falo de algo deste género :
Shimano XT V-Brake BR-T780 Vorderrad schwarz
Em relação aos pneus a ver se consigo amanhã e na na "selva" .
Nao gastes dinheiro nessa bicicleta[

]
A mim, que percebo pouco disto, parece-me que nao é uma boa base...hoje compras isto, amanha aquilo, vais tentando melhorar....mas o caminho, se continuares a dedicar-te a isso, é comprares uma melhor, melhor equipada, mais moderna, e todo o dinheiro que gastaste nessa nao foi bom negocio....
A mim parece-me descabido uns XT, uns pneus XPTO, etc, etc nessa base...também tinhas perguntado sobre suspensoes, certo?
Se achas que trava mal, procura a razao....se calhar sao só os calços[

] ou está mal afinada, ou os aros estao engordurados...
Há uns anos, quando andava de bicicleta, também fiz isso...bike fraca, gastar dinheiro em peças...ao fim de algum tempo gastaste o mesmo dinheiro que se comprasses uma nova, melhor equipada....mais tarde tive bikes melhores, e nao muito caras, e é outro mundo...
Atençao, nao estou a falar de nada XPTO[

]
Hoje em dia, por 500/600 euros compras uma bike bem decente. Nada de topo, nem perto, claro....mas bem melhor que essa com uma mao cheia de peças novas[

] E essa pode ser uma boa base para futuros melhoramentos, se um dia o quiseres fazer...
Ás vezes um gajo nao quer gastar dinheiro em algumas coisas, mas se for a ver nem é assim tanto....
Just my 2cts[

]
Eu também ando cheio de vontade de comprar uma...mas o território pequeno, a preguiça, o clima quente e húmido e os poucos sitios decentes (e pequenos) que há para andar....nao sei ainda.....mas, apesar de nao querer gastar guito, já sei que o orçamento será de 500/600 euritos para algo decente.....