Tópico do BTT

E eu queria voltar a pedalar mas, agora estou pior. As mazelas das feridas já se foram , na semana passada começaram a doer-me os pulsos e mal consigo fazer rotações com eles[s)]. Ando a fazer gelo mas parece que os tendões estão todos f.......... [8b].
Só me saem cenas destas [s)].

Estou quase a acabar de montar o quadro 'novo', mas já vi que vou ter um problema, no desviador da frente (top-swing) acho que não vou conseguir apertar o cabo, não estou a ver a chave a entrar na cabeça do parafuso, está muito baixo, alguém já teve esse problema?

Eu tenho andado na mesma ao final das tardes, custa mais um pouco, mas nada que muitos líquidos não resolvam. [;)]

Boas.

Também eu, ao final das tardes é mais tolerável [;)] Se for de manhã tem de ser muito cedo e não esticar muito a volta.
Encho metade do camelback com gelo e água para tolerar melhor os primeiros km's [:cool:]

Mas atenção que aqui em Faro as temperaturas não têm atingido os máximos que vocês têm apanhado, por isso acho sensato, por muito que custe, não tocarem na bina durante o dia e dedicarem-se mais ao desporto da sangria e dos caracóis [:D]

cumps

É o chamado desporto do levantamento do copo. [:D]

484320_484629728220668_1189554637_n.jpg

Hoje já devo ter perdido uns 2l em transpiração. E estive praticamente o dia inteiro sentado :s
Quanto espaço ocupa em média 10min em HD? Será que um cartão de 2 gigas chega para gravar 45min/1 horita de video?

Ainda não montei a câmara mas já testei o adaptador da lanterna na bike. Ficava muito largo e como tal obrigou-me a cortar um punho velho que por aqui tinha para fazer enchimento. Em principio, aguentará com ela.

Não sei se já tinha dito, mas no passado Domingo caí e bati com as costelas numa pedra, pelo que ainda continuo com umas dores jeitosas ... :sh)

As melhoras air.

Eu tenho andado pouco. A semana passada apenas andei ao final da tarde na 2ª feira (BTT), já que esteve relativamente fresco e no Sábado fui dar uma volta de fininha às 6:30 da matina. Às 7:30 já estavam 31 graus. Regressei às 8.30, tal já era o calor.

As melhoras Air. Também ando há 3 semanas com um joelho dorido de uma queda, o curioso é que só não doi quando pedalo :)

Farto da falta de tracção em subidas mais técnicas mudei a borracha na traseira da Helga [:D]

Numa bela manhã de calor nada como, acompanhado de uma mini, mudar um pneu tubeless. ..

Sai o velho.. .

http://img546.imageshack.us/img546/8726/7zyn.jpg

O desengordurante resulta bem nos restos de látex seco mas não me safei de uma esfrega vigorosa [:D]

Entra o novo...

http://img585.imageshack.us/img585/5365/zjpq.jpg

A técnica que uso e tem resultado sem muito chiqueiro é encher o pneu com compressor primeiro, depois desmonto o miolo da válvula e com a seringa aplico 60ml de líquido. Torno a encher com a bomba de pé e toca agitar vigorosamente. Pneu selado e ainda mantém a pressão inicial [;)]

http://img59.imageshack.us/img59/4300/rnn8.jpg

http://img826.imageshack.us/img826/4176/st9n.jpg

Cumps

Antes de mais, as melhoras ao companheiro air.

A adaptação do suporte de lanterna foi feita e até resultava. O único senão era que a câmara teria de ficar presa ao suporte por uma pequena banda autocolante de dupla face da 3M. Tentativa gorada porque, apesar de ter ficado colada uma noite inteira com dois zips a fazer força, não fixava convenientemente a câmara ao suporte e com a trepidação de certeza que iria cair.
Sendo assim, achei por bem comprar o suporte da rollei para fixação no guiador. Não corro riscos. Como as temperaturas baixaram um bocado, devo ir dar uma voltinha pequena no fim do dia para a testar.

deves estar a gozar [:D]
falta de tracção? porque seria? era só nas mais técnicas?

e eu que estava a pensar que tenho que trocar o pneu traseiro... mas vendo esse, o meu está novo! [:D]

Boas.

Ehehe, atenção que na primeira foto estás a ver o interior da carcassa com o liquido seco [;)] Mas sim, o rasto estava quase slick no centro só se safando alguns tacos laterais.

Passou a noite sem perder um psi que seja de ar e já rolou esta manhã 40km's entre a praia e a serra... mesmo sem grande acumulado o calor que se fazia sentir já rebenta um gajo todo :eek:

Pensando seriamente em fazer a Costa Vicentina até Sines ainda este Verão [kiss]

cumps

Voltar
Superior