Tópico do BTT

zo65.jpg

Novo tipo de material de fabrico para bicicletas [:D].

Ainda não ser "cabrono" foi uma sorte [:)]

Bem parece que a ala de ortopedia está cheia, espero sinceramente que esteja tudo bem com as vossas bikes [:p] e as rápidas melhoras para os azarados! [;)]

Eu estive de férias e também não andei muito de bike mas ainda dei 3 voltinhas.

Em Vilamoura

382562_538444989549883_1117100037_n.jpg

O nome do bote não dá para ler muito bem "Menage à trois"! [:D]

1295_538450969549285_1315881883_n.jpg

Falésia

1004602_539399132787802_27913086_n.jpg

164606_539392006121848_1966573569_n.jpg

Quem conhece ali os lados de Sacavem pode me esclarecer uma duvida?

Quem vem da nacional para o parque das naçoes, ao chegar a sacavem pode passar de bicicleta por cima da ponte e sair logo de seguida para a rotunda da Ford?

Passei la mas nao sei se posso.. O sinal delimite de velocidade a 80km/h deixou me na duvida mas nao vi sinal nenhum a proibir-me.

De qualquer maneira vim sempre pela berma como é obvio..

Não podes. O ic2 é para circulação automóvel. Vem pela nacional e entras na expo junto ao tracção.

Quem conhece ali os lados de Sacavem pode me esclarecer uma duvida?

Quem vem da nacional para o parque das naçoes, ao chegar a sacavem pode passar de bicicleta por cima da ponte e sair logo de seguida para a rotunda da Ford?

Passei la mas nao sei se posso.. O sinal delimite de velocidade a 80km/h deixou me na duvida mas nao vi sinal nenhum a proibir-me.

De qualquer maneira vim sempre pela berma como é obvio..

Se te referes ao acesso à esquerda vindo do lado da Bobadela entes de entrar na rotunda que dá acesso ao Bairro da Petrogal , como o edias escreveu , é proibido , só para veículos automóveis.
Segues em frente até à Praça da República frente ao quartel de Sacavém e invertes a marcha e entras no acesso que vai de Sacavém para a rotunda do Trancão e segues para a Expo, senão, segues em frente para Sacavém , na 2ª rotunda a seguir ao Pindo Doce viras na 2ª á direita , junto à loja de tintas, e vais até à rotunda de Moscavide, viras à esquerda e vais em frente para a Expo.

De volta às lides de duas rodasapr:). já não era sem tempo. Mesmo com algumas dores nos pulsos, foi possível fazer hoje pelas 07h00 o trajecto casa-trabalho, cerca de 10 kms, e correu sem problemas .

Se te referes ao acesso à esquerda vindo do lado da Bobadela entes de entrar na rotunda que dá acesso ao Bairro da Petrogal , como o edias escreveu , é proibido , só para veículos automóveis.
Segues em frente até à Praça da República frente ao quartel de Sacavém e invertes a marcha e entras no acesso que vai de Sacavém para a rotunda do Trancão e segues para a Expo, senão, segues em frente para Sacavém , na 2ª rotunda a seguir ao Pindo Doce viras na 2ª á direita , junto à loja de tintas, e vais até à rotunda de Moscavide, viras à esquerda e vais em frente para a Expo.

Obrigado.

Eu por ai conheço o caminho mas pelo outro lado era mais rapido[:p]!

Duvida esclarecida!

Obrigado!

Sim, uma Volvo V60. Bela memória!

Por acaso reparei nela, não sei se foi pelas jantes ou se por ser um modelo que gosto. Já um pouco mais atrás (ali perto da da AHO), parei mesmo para apreciar a beleza de um BMW 435i cinza prata com interiores em pele vermelha. Lindo!!!

Por acaso reparei nela, não sei se foi pelas jantes ou se por ser um modelo que gosto. Já um pouco mais atrás (ali perto da da AHO), parei mesmo para apreciar a beleza de um BMW 435i cinza prata com interiores em pele vermelha. Lindo!!!

O BMW também está connosco. A apresentação internacional está a decorrer no Oitavos Golf, por isso és capaz de te cruzar com muitos nas próximas semanas.

Tirei a foto porque reconheci a bicicleta. É um quadro pouco comum e muito menos com parafusos vermelhos. Confesso que não me estava era a conseguir lembrar a quem pertencia a bike. Sabia que era de alguém daqui, pois estou farto de ver fotos.

O BMW também está connosco. A apresentação internacional está a decorrer no Oitavos Golf, por isso és capaz de te cruzar com muitos nas próximas semanas.

Tirei a foto porque reconheci a bicicleta. É um quadro pouco comum e muito menos com parafusos vermelhos. Confesso que não me estava era a conseguir lembrar a quem pertencia a bike. Sabia que era de alguém daqui, pois estou farto de ver fotos.

Geralmente ando na parte junto ao rio, mas devido ao Optimus Alive agora evito aquela parte (nem imagino a quantidade de vidros no chão...), mas sempre que passo pela AHO espreito lá para dentro para ver que "novidades" por lá andam. O BMW não desconfiei que fosse "vosso" por estar estacionado numa rua já relativamente longe da entrada do tasco.

Oh "NunoMC ao quadrado" mas não achas justo eu andar de amarelo? [:p] Ontem andava em estado de choque e a habituar-me novamente ao ritmo citadino. Muitos carros, muita confusão e muito peso às costas, isto tudo depois de quase duas semanas no campo em que andei sempre de bike sem mochila. Que diferença...

Em relação aos KOM, como é que isso se processa? O meu GPS dá para isso? É que vem aí Agosto e como n tenho nada para fazer nessa altura, gostava de tentar (só mesmo isso) bater alguns records dos ases do pedal aqui da chafarica... Já estou registado e tudo mas o que fiz no strava foi somente sacar alguns tracks.

No Strava tens a opção de fazer upload de actividades registadas com outros aparelhos/apps. Vai lá ver se os dados do teu GPS dão ou não para fazer upload [;)]

EDIT: Ah e em relação aos KOM's o segredo é ser mais rápido que os outros [:D]

Last edited:
Pedro tenho ideia que tens um Edge 500, por isso dá na boa, é só ligares o GPS ao PC (cuidado onde é que enfias o cabo [:D]) e no strava carregas em Upload Activity e ele procura logo o aparelho e depois carregas todas as que ainda não carregaste ou só a ultima.

Oh "NunoMC ao quadrado" mas não achas justo eu andar de amarelo? [:p] Ontem andava em estado de choque e a habituar-me novamente ao ritmo citadino. Muitos carros, muita confusão e muito peso às costas, isto tudo depois de quase duas semanas no campo em que andei sempre de bike sem mochila. Que diferença...

Ando com uma grande vontade de juntar uma fininha à colecção mas espero que passe rápido! [:D]

Faças o que fizeres, não experimentes uma para o bem da tua carteira [:D] Nas férias nem toquei na BTT, foi só fininha como sabes [;)]

Pedro tenho ideia que tens um Edge 500, por isso dá na boa, é só ligares o GPS ao PC (cuidado onde é que enfias o cabo [:D]) e no strava carregas em Upload Activity e ele procura logo o aparelho e depois carregas todas as que ainda não carregaste ou só a ultima.

Tenho que mudar de nickname [:p]

Back