T
tonyV
Guest
stalker style[
![]()
Novo tipo de material de fabrico para bicicletas [].
Pela beleza do ciclista acho que sou eu [] Se não estou em erro era um Volvo que ia atrás de mim nesse local.
Quem conhece ali os lados de Sacavem pode me esclarecer uma duvida?
Quem vem da nacional para o parque das naçoes, ao chegar a sacavem pode passar de bicicleta por cima da ponte e sair logo de seguida para a rotunda da Ford?
Passei la mas nao sei se posso.. O sinal delimite de velocidade a 80km/h deixou me na duvida mas nao vi sinal nenhum a proibir-me.
De qualquer maneira vim sempre pela berma como é obvio..
Se te referes ao acesso à esquerda vindo do lado da Bobadela entes de entrar na rotunda que dá acesso ao Bairro da Petrogal , como o edias escreveu , é proibido , só para veículos automóveis.
Segues em frente até à Praça da República frente ao quartel de Sacavém e invertes a marcha e entras no acesso que vai de Sacavém para a rotunda do Trancão e segues para a Expo, senão, segues em frente para Sacavém , na 2ª rotunda a seguir ao Pindo Doce viras na 2ª á direita , junto à loja de tintas, e vais até à rotunda de Moscavide, viras à esquerda e vais em frente para a Expo.
Sim, uma Volvo V60. Bela memória!
Por acaso reparei nela, não sei se foi pelas jantes ou se por ser um modelo que gosto. Já um pouco mais atrás (ali perto da da AHO), parei mesmo para apreciar a beleza de um BMW 435i cinza prata com interiores em pele vermelha. Lindo!!!
Pela beleza do ciclista acho que sou eu [] Se não estou em erro era um Volvo que ia atrás de mim nesse local.
O BMW também está connosco. A apresentação internacional está a decorrer no Oitavos Golf, por isso és capaz de te cruzar com muitos nas próximas semanas.
Tirei a foto porque reconheci a bicicleta. É um quadro pouco comum e muito menos com parafusos vermelhos. Confesso que não me estava era a conseguir lembrar a quem pertencia a bike. Sabia que era de alguém daqui, pois estou farto de ver fotos.
Oh "NunoMC ao quadrado" mas não achas justo eu andar de amarelo? [] Ontem andava em estado de choque e a habituar-me novamente ao ritmo citadino. Muitos carros, muita confusão e muito peso às costas, isto tudo depois de quase duas semanas no campo em que andei sempre de bike sem mochila. Que diferença...
Pedro tenho ideia que tens um Edge 500, por isso dá na boa, é só ligares o GPS ao PC (cuidado onde é que enfias o cabo []) e no strava carregas em Upload Activity e ele procura logo o aparelho e depois carregas todas as que ainda não carregaste ou só a ultima.