ElGamal, nem de proposito acabo esta KTM BIKE - ULTRA 29' Sport no ECI por 859 Euros.
de facto eu ia propôr-te essa! mas receei que o preço (sem desconto) te assustasse...
boa compra! eu tenho a irmã mais velha dessa (a ultra race)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ElGamal, nem de proposito acabo esta KTM BIKE - ULTRA 29' Sport no ECI por 859 Euros.
Uma Raidon no caso da KTM é fraquita ?
Uma Raidon no caso da KTM é fraquita ?
Essa raidon é muito fiável e tem um funcionamento bastante bom. O que tem de pior é o peso mas não é nada de preocupante. Aquela Ktm que apresentaste é uma muito boa opção.
O veiculo já lavado, lubrificado e pneu novo atrás(convertido novamente que tive que por uma camara para chegar a casa).
![]()
![]()
Hoje foi dia de primeira volta do ano. O Strava registou 30km mas foram muitos mais. Não sei o que se passou mas o GPS estava sempre a falhar. Olhando para o mapa com o registo aquilo parece aquele jogo de unir ponto a ponto.
O que dizem desta BICICLETA CANNONDALE TRAIL SL 29ER 3 BRANCO - 2014 - BikeZone ?
O que dizem desta BICICLETA CANNONDALE TRAIL SL 29ER 3 BRANCO - 2014 - BikeZone ?
Boas.
Os cabos do travão e desviador traseiro não estão um pouco compridos demais?
cumps
É bom que seja fiável, porque no dia em que ele precisar de assistência, está fdd. []
nunca tive uma suntour. a assistência é assim tão má?
anyway, fica aqui uma review da radion
SR Suntour Radion RLD fork review - BikeRadar