Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estás melhor das costas ?
A minha Cube foi lá comprada, na Patocycles. Já lá não vou há algum tempo mas só tenho a dizer bem. Comprei lá também meu 1º quadro BH de carbono e quando tive problemas foram prestáveis. Entraram raptdamente em contacto com a BH e tive um quadro novo.
É um merceeiro ET!Quem é o Greengrocer?![]()
Mais um que já fez compras "fisicamente" na patocycles, são muito prestáveis[]
Tenho a ideia diametralmente oposta...
GreenArcher qualquer uma das três já tem uma suspensão a ar pelo que é mais ajustável ao teu peso e trilhos por onde andas. Talvez a RST seja um pouco melhor que as das outras, mas a diferenças devem de ser ligeiras. É veres bem os preços que consegues para cada uma delas (eu não dava os 1049€ PVR da KTM), analisar bem os outros componentes e igualmente importante, comprares a que gostares mais. Mas qualquer uma delas já era uma boa evolução em relação à tua actual (basta ver os pesos) []
pmgoliv as Radon geralmente são das mais equilibradas em termos de preço/componentes, mas talvez nas lojas da tua zona consigas algum desconto em modelos "de marca".